quinta-feira, 19 de maio de 2016

Loteca 702 - Análise do jogo 2 - São Paulo x Internacional


O jogo 2 do concurso 702 da Loteca será São Paulo x Internacional, no Morumbi, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os porcentuais estimados apontam para favoritismo do São Paulo, com 56% das apostas, com 32% para o empate e 12% para vitória do Internacional (veja os porcentuais dos 14 jogos aqui).

Na primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Internacional estreou empatando em 0 a 0 com a Chapecoense, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No meio da semana, pela Copa Libertadores, o São Paulo perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, mas o placar foi suficiente para o clube se classificar à semifinal da competição.

Os dois últimos duelos entre São Paulo e Internacional aconteceram no Campeonato Brasileiro do ano passado: no dia 31/05/2015, empate em 0 a 0 no Beira-Rio; no dia 05/09/2015, vitória do São Paulo por 2 a 0 no Morumbi.

Ao longo da história, os dois clubes já se enfrentaram 69 vezes, com 25 triunfos são-paulinos, 23 empates e 21 vitórias coloradas. Nestes jogos, os paulistas assinalaram 88 gols, contra 74 dos gaúchos. A lista com todos os jogos da história do duelo pode ser conferida no meu post História - Internacional x São Paulo.

PCFilho

PS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca. Interessados, por favor entrar em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com, ou nos comentários abaixo. Ainda é possível adquirir o livro com desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.