quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Santa Fe x Huracán - Transmissão ao vivo (09/12/2015, Final da Copa Sul-Americana)


Nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 22:00, horário de Brasília, no Estádio El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia, Santa Fe e Huracán se enfrentam na finalíssima da Copa Sul-Americana de 2015.

O jogo decisivo entre o Independiente Santa Fe, da Colômbia, e o Huracán, da Argentina, na noite desta quarta-feira 9, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais de TV por assinatura Fox Sports e Sportv.

No primeiro jogo da decisão, no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, capital da Argentina, houve empate em 0 a 0. Assim, o clube que vencer a partida de volta será o campeão da Copa Sul-Americana. Em caso de novo empate, com ou sem gols, haverá prorrogação de trinta minutos. Se a igualdade persistir no tempo extra, a Copa Sul-Americana será decidida em uma disputa de pênaltis.

Foto: EFE.

Tanto Santa Fe quanto Huracán lutam para conquistar seu primeiro título continental. O clube colombiano foi vice-campeão da Copa Conmebol de 1996 e da Copa Merconorte de 1999.

O Huracán já está garantido na fase preliminar da Copa Libertadores de 2016, independentemente do resultado da decisão da Copa Sul-Americana. O Santa Fe se classificará para a fase preliminar da Copa Libertadores de 2016 caso seja o campeão.

O campeão da Copa Sul-Americana de 2015 disputará, além da Copa Libertadores, outras três competições internacionais em 2016: a Copa Sul-Americana; a Recopa Sul-Americana contra o River Plate, da Argentina; e a Copa Suruga Bank contra o Kashima Antlers, do Japão.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.