domingo, 6 de dezembro de 2015

Flamengo x Palmeiras - Transmissão ao vivo (06/12/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 6 de dezembro, às 17:00, horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O jogo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo 6 será transmitido ao vivo na televisão somente pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Edinho.

Para o Rio de Janeiro, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Globo, Tupi, Bradesco Esportes, CBN, Transamérica e Manchete. Para São Paulo, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Capital AM, 105 FM e Band News FM. Na internet, a partida será transmitida ao vivo pela webrádio Verdão.

Aposte ao vivo nesse jogo, fature grana ao vivo apostando em futebol.
Clique no link abaixo e se cadastre.
Depósito mínimo de R$20,00 por boleto, transferência e cartão.

Flamengo e Palmeiras apenas cumprirão tabela nesta rodada derradeira do Brasileirão. O Flamengo não corre mais riscos de rebaixamento, nem tem mais chances de ir à Copa Libertadores. O Palmeiras está garantido na competição continental, por ter sido o campeão da Copa do Brasil.

O retrospecto histórico completo do confronto entre Flamengo e Palmeiras pode ser conferido no meu post História - Flamengo x Palmeiras.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.