quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Internacional x Ituano - Transmissão ao vivo (20/08/2015, Copa do Brasil)


Nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 19:00 de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Ituano se enfrentam pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv 2 para todo o Brasil, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista.

Também será possível acompanhar a partida entre Internacional e Ituano pelas ondas do rádio. Para a região de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Gaúcha AM, Grenal, Bandeirantes e Guaíba. Para a região de Itu, em São Paulo, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Cidade, Convenção e Nova Itu FM.

****

Aposte ao vivo nesse jogo, futebol nacional e internacional.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

O Internacional já chegou a duas finais da Copa do Brasil: em 1992, venceu o Fluminense; em 2009, perdeu para o Corinthians. O Ituano teve sua melhor campanha em 2005, quando chegou às oitavas-de-final, sendo eliminado pelo Atlético Mineiro.

O jogo de volta do confronto entre Ituano e Internacional, pela Copa do Brasil, será disputado na quinta-feira 27, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.