domingo, 16 de agosto de 2015

Exclusivo: Rússia negará visto a Eurico Miranda


Amigos, a fase do Vasco, lanterninha isolado do Brasileirão, anda mesmo tenebrosa: o presidente Eurico Miranda declarou que irá para a Sibéria caso o clube caia de novo para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas não poderá cumprir sua promessa. Este blog obteve uma informação exclusiva junto a um funcionário do Consulado da Rússia no Rio de Janeiro: o visto do dirigente cruzmaltino será negado pelas autoridades de Moscou.

"A Rússia concede visto automático para os cidadãos brasileiros, mas o caso de Eurico Miranda é diferente, porque ele é cidadão português, e os europeus precisam passar pelo procedimento completo", explicou Anau Afundov, segundo-secretário do Consulado, que continuou: "o visto dele será negado, porque a Rússia tem sido bastante rigorosa na concessão, desde que Putin ficou meio Putin com o resto do mundo".

Segundo fontes ligadas a Eurico Miranda, o dirigente, que foi recentemente flagrado em um shopping carioca comprando pesados agasalhos, andou procurando, pela internet, ofertas de apartamentos em Novosibirsk, principal cidade da Sibéria. "Ele está assustado com os preços dos imóveis", revelou ao blog Caio da Marquise, alto funcionário da gestão de Eurico em São Januário.

Prestes a encarar o seu terceiro rebaixamento em oito anos no Campeonato Brasileiro, o Vasco não vence há tanto tempo que o Íbis chamou o clube carioca para a disputa do título de pior time do Brasil. Eurico declinou o convite, quando viu que o Íbis vestia rubro-negro.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.