quarta-feira, 13 de maio de 2015

Santos x Maringá - Transmissão ao vivo (13/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 19:30 de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos, o Santos recebe o Maringá pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil de 2015.

Na partida de ida, na quarta-feira 6, no Estádio Willie Davids, houve empate em 2 a 2 (gols de Elano e Marquinhos Gabriel para o Santos, e Fabiano e Rodrigo Dantas para o Maringá). Assim, o clube que vencer nesta quarta-feira 13 estará classificado para a terceira fase. Um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 classificará o Santos, pelo critério dos gols fora de casa. Um empate em 3 a 3 ou mais classificará o Maringá, pelo mesmo critério. Um empate em 2 a 2 levará a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

O vencedor do confronto entre Santos e Maringá enfrentará, na terceira fase da Copa do Brasil de 2015, o ganhador do duelo entre Chapecoense e Sport Recife.

A partida Santos x Maringá nesta quarta-feira 13 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Belletti e William Machado. O canal PFC Internacional transmitirá o jogo ao vivo para o exterior.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.