terça-feira, 12 de maio de 2015

Palmeiras x Sampaio Corrêa - Transmissão ao vivo (12/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 21:50 de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil de 2015.

Na partida de ida, no dia 29/04, no Castelão de São Luís, houve empate em 1 a 1, gols de Cleitinho para o Sampaio Corrêa e Cristaldo para o Palmeiras. Assim, o clube que vencer a partida de volta estará classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Empate em 0 a 0 classificará o Palmeiras, empate em 1 a 1 levará o duelo à disputa de pênaltis, e empate em 2 a 2 ou mais classificará o Sampaio Corrêa. O vencedor do confronto enfrentará ASA ou Vitória na fase seguinte da competição.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentaram também na Copa do Brasil do ano passado. No dia 07/05/2014, no Maranhão, o Sampaio Corrêa venceu por 2 a 1, gols de Edimar e Edgar, com Henrique marcando para o Palmeiras. No dia 14/05/2014, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3 a 0, gols de Mendieta, Henrique e Felipe Menezes.

A partida Palmeiras x Sampaio Corrêa nesta terça-feira 12 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais de TV por assinatura ESPN Brasil, com a narração de Cledi Oliveira e os comentários de Paulo Calçade e Alex, e Sportv, com a narração de Linhares Júnior e os comentários de Wagner Vilaron. O canal PFC Internacional transmitirá o jogo ao vivo para o exterior.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.