terça-feira, 12 de maio de 2015

Luverdense x Bahia - Transmissão ao vivo (12/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 21:50 de Brasília, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, Luverdense e Bahia se enfrentam na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2015.

Se o Bahia vencer nesta terça-feira 12 por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta, a princípio marcada para a quarta-feira 20, na Fonte Nova, em Salvador, não será jogada. O clube que avançar no confronto entre Luverdense e Bahia enfrentará, na terceira fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo entre Paysandu e ABC.

Luverdense e Bahia se enfrentaram na Copa do Brasil de 2013, também pela segunda fase da competição. No dia 08/05/2013, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu por 2 a 0, gols de Tozin e Marcelo Maciel. No dia 15/05/2013, na Bahia, o Bahia venceu por 1 a 0, gol de Rafael Donato. O Luverdense terminou classificado no critério do saldo de gols.

Para o jogo desta terça-feira 12, o Bahia deverá atuar com Omar; Yuri, Thales, Robson e Patric; Feijão, Bruno, Tiago e Rômulo; Williams e . O Luverdense provavelmente jogará com Edson; Raul Prata, Walace, Montoya e Rafinha; Ticão, Michel Schimoller, Diego Rosa e Deyvid Saconni; Tozin e Ciro.

A partida Luverdense x Bahia nesta terça-feira 12 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais de TV por assinatura Fox Sports 2 e Sportv 4 (na faixa dos canais Premiere). No Sportv 4, a narração será de Eduardo Moreno, com os comentários de André Loffredo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.