quarta-feira, 13 de maio de 2015

Internacional x Atlético Mineiro - Transmissão ao vivo (13/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 22:00 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Atlético Mineiro se enfrentam pela segunda partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2015.

Na primeira partida, na quarta-feira 6, no Independência, em Belo Horizonte, houve empate em 2 a 2, gols de Douglas Santos e Leonardo Silva para o Atlético Mineiro, e Lisandro López e Valdívia para o Internacional. Assim, o Internacional se classificará se vencer ou se empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. O Atlético Mineiro passará se vencer ou se empatar a partir de 3 a 3. Um novo empate em 2 a 2 leva à definição por pênaltis.

O trio de arbitragem para o clássico brasileiro na Copa Libertadores, em Porto Alegre, terá Julio Bascuñan como árbitro e Carlos Astroza e Raul Orellana como auxiliares. Os três são chilenos.

Ao longo da história, somando todas as competições e partidas amistosas, Internacional e Atlético Mineiro já se enfrentaram 77 vezes, com 32 vitórias do Internacional, 22 empates e 23 vitórias do Atlético Mineiro. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Atlético MG x Internacional.

Na história da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro já disputou 62 jogos, tendo obtido 26 vitórias, 20 empates e 16 derrotas. O clube de Belo Horizonte sagrou-se campeão em 2013. As campanhas do Galo na competição estão todas detalhadas no post História - Atlético Mineiro na Copa Libertadores.

Na história da Copa Libertadores, o Internacional já disputou 105 jogos, tendo obtido 50 vitórias, 29 empates e 26 derrotas. O clube de Porto Alegre levantou a taça em 2006 e 2010. As campanhas do Colorado na competição estão todas detalhadas no post História - Internacional na Copa Libertadores.

A partida Internacional x Atlético Mineiro nesta quarta-feira 13 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Rio Grande do Sul (com narração de Paulo Brito e comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva) e Minas Gerais (com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas).

O canal de TV por assinatura Sportv transmitirá o jogo para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Maurício Noriega e Edinho. O canal de TV por assinatura Fox Sports 2 também transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil, com narração de João Guilherme e comentários de Mário Sérgio.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.