terça-feira, 12 de maio de 2015

Cruzeiro x São Paulo - Transmissão ao vivo (13/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 19:30 de Brasília, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam na partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2015.

Na primeira partida do duelo, na quarta-feira 6, no Morumbi, em São Paulo, o São Paulo venceu por 1 a 0, gol de Centurión. Assim, para se classificar às quartas-de-final da competição, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença, desde que marque um gol. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Cruzeiro vença por exatamente 1 a 0, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.

Cruzeiro e São Paulo já se enfrentaram 73 vezes, com 35 vitórias do São Paulo, 21 empates e 17 vitórias do Cruzeiro. Ao todo, nestes jogos, o São Paulo assinalou 105 gols, contra 72 do Cruzeiro. Os maiores artilheiros da história do duelo são Dodô, que marcou 6 gols pelo São Paulo, e Fábio Júnior, que marcou 6 pelo Cruzeiro. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Cruzeiro x São Paulo.

Ao longo da história da Copa Libertadores, o São Paulo já disputou 166 jogos, com 85 vitórias, 38 empates e 43 derrotas, com 258 gols-pró e 155 gols-contra. O São Paulo foi campeão em 1992, 1993 e 2005. As campanhas do clube paulista na história da competição estão todas detalhadas no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

Já o Cruzeiro possui 145 partidas disputadas na história da Copa Libertadores, com 84 vitórias, 27 empates e 34 derrotas, 276 gols-pró e 144 gols-contra. O Cruzeiro foi campeão em 1976 e 1997. As campanhas do clube de Belo Horizonte na competição estão todas detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

A partida Cruzeiro x São Paulo nesta quarta-feira 13 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Osvaldo Pascoal.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.