sábado, 30 de maio de 2015

Corinthians x Palmeiras - Transmissão ao vivo (31/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 31 de maio, às 16:00 de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Corinthians começou a rodada como um dos líderes do Brasileirão, com 7 pontos ganhos em 3 partidas disputadas (2 vitórias e 1 empate). Já o Palmeiras tem apenas 2 pontos ganhos em 3 jogos (2 empates e 1 derrota).

Ao longo da história, o clássico entre Corinthians e Palmeiras já aconteceu 347 vezes, com 121 vitórias do Palmeiras, 106 empates e 120 vitórias do Corinthians. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - Corinthians x Palmeiras.

O último duelo entre os dois rivais se deu em 19/04/2015, também no Itaquerão, pela semifinal do Campeonato Paulista de 2015. Na ocasião, houve empate em 2 a 2 no tempo normal, e o Palmeiras venceu a disputa de pênaltis por 6 a 5.

O clássico Corinthians x Palmeiras neste domingo 31 será apitado pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), com o auxílio dos assistentes Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

A partida Corinthians x Palmeiras neste domingo 31 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, PFC HD e PFC Internacional, com a folclórica narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.