quarta-feira, 13 de maio de 2015

Corinthians x Guaraní (Paraguai) - Transmissão ao vivo (13/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 22:00 de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians recebe o Guaraní de Asunción na partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2015.

Na partida de ida do confronto, na quarta-feira 6, no Defensores del Chaco, em Asunción, o Guaraní venceu por 2 a 0, com gols de Santander, aos 14, e Contrera, aos 36 minutos do segundo tempo. Assim, o Corinthians precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar. Caso o Timão vença por exatamente 2 a 0, a definição da vaga se dará em disputa de pênaltis.

O Corinthians defende uma invencibilidade de 32 jogos no Itaquerão, contabilizando 23 vitórias e 9 empates desde a derrota no dia 18/05/2014, 1 a 0 para o Figueirense, na inauguração do estádio, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Se não perder para o Guaraní, completará um ano invicto em sua nova casa (detalhes aqui).

Na história da Copa Libertadores, o Corinthians já disputou 103 jogos, com 55 vitórias, 23 empates e 25 derrotas. O clube paulista foi o campeão em 2012. Todas as campanhas do Corinthians na história da competição estão detalhadas  no post História - Corinthians na Copa Libertadores.

A partida Corinthians x Guaraní de Asunción nesta quarta-feira 13 terá transmissão ao vivo da TV Globo para São Paulo, Santa Catarina (exceto Florianópolis), Paraná (exceto Curitiba), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá e Distrito Federal, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

O canal de TV por assinatura Fox Sports transmitirá Corinthians x Guaraní de Asunción ao vivo para todo o Brasil, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.