segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cartola FC - Dicas da 1ª rodada - 2015

Dicas para o Cartola FC na primeira rodada do Brasileirão 2015.

No próximo fim de semana, sábado 9 e domingo 10, se iniciará o Campeonato Brasileiro de 2015 e, claro, junto se inicia o seu popular fantasy game Cartola FC. Seguem abaixo as minhas tradicionais dicas para a montagem do time da 1ª rodada.

Começamos todos com 100 cartoletas (C$ 100,00), e a ideia nas primeiras rodadas é tentar escolher jogadores com potencial de muita valorização, para aumentar o patrimônio e ganhar poder de fogo para o restante do Campeonato. Para saber mais sobre isso, leia o post Cartola FC - Dicas para ganhar cartoletas.

A escalação do meu time para a primeira rodada começará com o goleiro Paulo Victor (Flamengo, C$ 5,00), que foi um dos destaques do Campeonato no ano passado e está baratinho.

No esquema 4-3-3, escolhi os laterais Wellington Silva (Fluminense, C$ 10,00) e Natanael (Atlético Paranaense, C$ 8,00). No miolo da zaga, vou com Pedro Geromel (Grêmio, C$ 10,00) e Rhodolfo (Grêmio, C$ 5,00).

O meu trio de meio-campo para a rodada inaugural terá Lucas Lima (Santos, C$ 5,00), Fellipe Bastos (Grêmio, C$ 11,00) Walace (Grêmio, C$ 9,00) e Wagner (Fluminense, C$ 12,00).

Para o ataque, escalei Kenedy (Fluminense, C$ 13,00), Braian Rodríguez (Grêmio, C$ 7,00) Yuri Mamute (Grêmio, C$ 5,00) e Gilberto (Vasco, C$ 5,00). O treinador será Ricardo Drubscky (Fluminense, C$ 8,00).

O time sugerido acima custa ao todo C$ 95,00, e tem a seguinte distribuição por clubes: Fluminense (4), Grêmio (4), Flamengo (1), Santos (1), Atlético Paranaense (1) e Vasco (1).

E vocês, amigos e amigas? Como escalarão os seus preciosos times para esta 1ª rodada do Cartola FC 2015? Quais jogadores vocês sugerem? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Sigam as regras do blog, grafem os nomes dos clubes da maneira correta, e tratem bem todos os demais comentaristas. Boa sorte a todos!

PCFilho

PS: inscrevam-se na nossa Liga Jornalheiros! Já são 943 times na competição mais acirrada do Cartola FC!

114 comentários:

  1. Boa sorte PC, mas não gostei muito desse seu time. Acho e torço para que o Flu ganhe, mas não é um time tão confiável ainda. Fui de Santos (4), Vasco (3), Gremio e Chapecoense (2), São Paulo (1).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, não acredito que nosso Fluminense brigará pelo título do Campeonato, mas, nessa primeira rodada, acho que vencerá, por jogar em casa, após três semanas de folga, contra um time recém-promovido da Série B.

      Boa sorte pra você também, mas espero que você se arrependa de não ter escalado os jogadores do nosso Flu. rsrs.

      Excluir
    2. Amigos, dêem uma força na minha liga. SUKITA É SHOW. bjs

      Excluir
  2. Fala PC,

    Nesta primeira rodada vou no esquema tático 4-3-3,
    Gol - Paulo Victor - Flamengo
    Lat. - Willian - Internacional
    Lat. - Apodi - Chapecoense
    Zag. - Rhofolfo - Gremio
    Zag. - Victor Ramos - Palmeiras
    Mei. - Lucas Lima - Santos
    Mei. - Neto - Sport
    Mei. - Wagner - Fluminense
    Ata. - Gilberto - Vasco
    Ata. - Roger - Chapecoense
    Ata. - Pato - Sao Paulo
    Tec. - Vinicius Eutropio - Fluminense

    E ai PC, o que você acha deste time?
    abraço e boa sorte para todos.
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goleiro do meu mengao e atacante do Sao paulo ? tem coisa errada ae rs.De resto seu time ta sinistro kkkk.

      Excluir
    2. Esse foi um dilema meu também kkkkkkk tive que escolher um dos dois... Acho que um dos dois vai valorizar bem...

      Excluir
    3. colocar goleiro com o atac adversário tbm acho meio suspeito 2 gols - pro goleiro

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Irmão acho que pato não joga

      Excluir
  3. Bom dia leitores do jornalheiros,
    Meu time irá com a seguinte escalação: 3-4-3

    GOL - Alisson Becker (Internacional)
    ZAG - Rhodolfo (Gremio)
    ZAG - Pedro Geromel (Gremio)
    ZAG - Victor Ramos (Palmeiras)
    MEI - Douglas (Gremio)
    MEI - Lucas Lima (Santos)
    MEI - Wagner (Fluminense)
    MEI - Neto (Sport)
    ATA - Alexandre Pato (São Paulo)
    ATA - Gilberto (Vasco)
    ATA - Rafael Silva (Vasco)
    TEC Luiz Felipe Scolari (Gremio)

    Tenho duvidas com o meio campo, unica certeza é o lucas lima que vem em uma crescente, basicamente será este o meu time irei fazer algumas alterações ate o mercado fechar.
    Dicas, sugestões e criticas são sempre bem vindas. Boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time arthur,e isso ai nao torra sua grana toda nao rs.

      Excluir
    2. Sport em casa é forte. Com o Inter na Libertadores eu acho que o Sport leva. Não vou com ninguém do Inter.

      Excluir
    3. Entendi kika, mas não é sport x internacional rs

      Excluir
    4. É verdade. Kkkkkkkkk! Não sei por que tava com isso na cabeça. Acho que ganha fácil do o Atlético PR (que eu acho que vai mal esse ano).

      Excluir
  4. Olá, mudei um pouco a minha equipe desde meu último comentário, bem eu particularmente tenho visto todo mundo colocando alguns jogadores com um preço até alto(+8 cartoletas) e eu queria saber se vale realmente a pena por eles, visto que estaria procurando a valorização do meu patrimônio(?), mas meu time atualmente tá assim:

    4-4-2

    Técnico: Eduardo Baptista(Sport)

    GOL: Paulo Victor(Flamengo)
    LAT: Christiano(Vasco)
    LAT: Matías Rodríguez(Grêmio)
    ZAG: Rafael Lima(Chapecoense)
    ZAG: Rhodolfo(Grêmio)
    MEI: Lucas Lima(Santos)
    MEI: Vínicius(Fluminense)
    MEI: Arthur Maia(Flamengo)
    MEI: Maylson(Chapecoense)
    ATA: Gilberto(Vasco)
    ATA: Braian Rodríguez

    Pra mim o Flamengo vai surpreender muita gente nessa rodada, vejo muita gente respeitando demais o São Paulo pelo jogo ser no Morumbi, mas o São Paulo vai com certeza jogar com time reserva ou misto e to apostando forte no Flamengo nessa partida, e Arthur Maia e Paulo Victor pra mim vão arrebentar nessa partida.
    Maylson eu não conheço, é minha aposta, de resto eu conheço de nome, a maioria joga direitinho, o que eu menos to esperando algo são o Vínicius e o Gilberto mas ambos jogam em casa em partidas relativamente fáceis, portanto a tendência é irem bem assim como o resto do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maylson se não me engano é volante de contenção marca mais do que joga, eu prefiro arriscar meias ofensivos raramente coloco visando desarmes...

      Excluir
    2. Braian Rodriguez tb não tá como provável. Só o Luan que tá custando 25 cartoletas (nem pensar). Dá uma conferida antes do mercado fechar.

      Excluir
    3. Maylson é volante mesmo? Vocês teriam outro nome do meio que pudessem sugerir? Eu to muito em dúvida se ponho jogadores de 8~15 cartoletas pois não tenho certeza se vão valorizar como eu espero..Vale a pena?

      Excluir
    4. É sim breno, maylson é volante, um bom meia até quinze cartoletas temos Canteros do flamengo deve ir bem na rodada, assim como elber do sport, gabriel do palmeiras, leandro donizete e gabriel do flamengo também.

      Excluir
    5. Como bom flamenguista, te alerto que o Gabriel é uma péssima escolha, esse ano tá jogando bem mal, bem mal mesmo, não vale nada a pena e o Canteros voltando de contusão, não sabemos como ele vai estar, mas ele vinha de atuações não muito boas.. O Gabriel do palmeiras não é reserva? E o Elber não é meio caro? Será que ele irá valorizar bem?

      Excluir
    6. Breno, tem valdivia do inter, apesar de estar na libertadores vai pegar o atletico paranaense que não estar nada bem esse ano e valdivia ta jogando muito

      Excluir
    7. e valdivia ta barato custando 10 cartoletas

      Excluir
    8. Apesar do Atlético estar mal vai estar jogando em casa e lá eles são fortes demais.. Além disso o Inter deve ir com time reserva(sem o Valdívia).
      Tem outro nome aí? To muito em dúvida pro quarto meio campo .-.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, Guilherme. Já fiz as substituições, tanto do Braian Rodríguez quanto do Fellipe Bastos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Olha meu timeco ae pc,PAULO VITOR / RHODOLFO / VITOR RAMOS / WELLITON SILVA / WILLIAN / CAMILO / LUCAS LIMA / RODRIGO DOURADO / RAFAEL SILVA (do vice da gama rsrs) / ANANIAS (vai fazer 2 no coxa) / JOELINTON (se jogar) tec: To em duvida entre DORIVA e EUTROPIO da CHAPE. vou ficar de olho nas dicas da galera ae vlw FERA.

    ResponderExcluir
  7. Vladimir
    Victor ramos
    Rodholfo
    Bruno
    Matias Rodrigues
    Lucas Lima
    Vagner
    Cleiton Xavier
    Dudu
    Gilberto
    A. Pato
    Tec.. Vinicius Eutropio

    ResponderExcluir
  8. Ano passado esse espaço me ajudou bastante, por isso to voltando ... Parabéns caro PC Filho, continue nos ajudando com suas dicas valeu! Deus te abençoe mano!

    ResponderExcluir
  9. Galera, capaz do Wagner não jogar nessa primeira rodada.
    Tava querendo ir com ele tb, mas não tá como provável.
    Vou esperar até o mercado fechar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sexta-feira, vamos acompanhar os treinos do Fluminense para saber se Wagner jogará ou não... No treino de terça-feira, ele de fato não atuou entre os titulares.

      Excluir
  10. Martin Silva - Vasco
    Pedro Geromel e Rhodolfo - Grêmio
    Rafael Toloi - São Paulo
    Pierre - Fluminense
    Lucas Lima - Santos
    Valdivia - Inter
    Leandro Donizete - Atlético Mg
    Pato - São Paulo
    Gilberto - Vasco
    Gabriel - Santos
    Doriva - Vasco

    Estou com muitos jogadores da libertadores, será que vale a pena apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos times envolvidos na Copa Libertadores, sempre haverá o risco de os atletas serem poupados...

      Excluir
  11. Aí PC quem foi o campeão da liga o ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, o campeão da liga em 2014 foi o OS CHAPADAO FC.

      Excluir
    2. E o premio foi...... um ABACAXIIII rs, sacanagem parabens ao OS CHAPADOS FC.

      Excluir
  12. Pc sou novato aqui na sua liga pelo q vejo só tem fera aqui vou aprender muito com vcs

    ResponderExcluir
  13. Os jogadores pechinchas do cartola, como o Pato, sempre irão custar 5 cartoletas, ou é só na primeira rodada?

    Pois se eles ficaram nesse valor durante todo o campeonato, nao vale a pena colocar eles agora no inicio neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços de todos os jogadores do Cartola FC flutuam. Não existe preço fixo.

      Excluir
  14. O Wagner do Fluminense não esta como provável.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Vladimir (SAN), Cicinho (SAN), Matías Rodríguez (GRE), Felipe (COR), Rhodolfo (GRE), Elias (COR), Jadson (COR), Lucas Lima (SAN), Valdivia (INT), Alexandre Pato (SAO), Gilberto (VAS), Doriva (VAS).
    E aí, como esta meu time? Da para melhorar?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava meio unanime o Lucas Silva (SAN), Rhodolfo(GRE), Gilberto(VAS), Valdívia (INT) e Pato (SAO)
      O resto to pedalando ainda, coloquei Jadson por ser o que mais deu assistência apesar de caro, Elias por assistência e gols, time custou C$95
      Apostando em Grêmio, Santos e Vasco como jogos fáceis, mas pensando em incluir fluminense

      Excluir
    2. Vc ta apostando muito no corinthians, ele jogara fora contra ocruzeiro e talvez coloque o time todo reserva.pois, ele perdeu pro GUARANI DO PARAGUAI e vai querer deixar os jogadores inteiros pro jogo da volta.

      Excluir
    3. acho muito arriscado colocar um lateral e um goleiro no mesmo time na primeira rodada, ate pq se tomar gol alem de perder o saldo do zagueiro perde o do goleiro tbm

      Excluir
    4. tem lucas do palmeiras que é um bom lateral , já cicinho acho muito irregular, ai fica a seu criterio mudar ou não

      Excluir
    5. Ainda estou pensando em colocar 343 mas por enquanto ficou assim:
      Vladimir (SAN),
      Renê (SPO),
      Dener Assunção (CHA),
      Rhodolfo (GRE),
      Victor Ramos (PAL),
      Lucas Lima (SAN),
      Valdivia (INT),
      Élber (SPO),
      Braian Rodríguez (GRE),
      Alexandre Pato (SAO),
      Gilberto (VAS),
      Eduardo Baptista (SPO)

      Excluir
    6. Custou C$78 este time, pensei em colocar William lateral do inter ou Lucas, mas jogam contra adversários fortes, difícil ficar sem tomar gol. Já chapecoense e sport jogam bem em casa.

      Excluir
    7. Agora sim fera melhorou bastante, tambem to querendo colocar o elber no meu time mas ele e meio carinho rs, mas acho q sport ganha do figueira e ele va jogar bem vamos ver.

      Excluir
    8. esse elber é bom? não vi ele jogando ainda

      Excluir
    9. Se nao me engano yago ele era do cruzeiro ano passado, se for ele e bom sim e um jogador rapido e faz gols.to vendo se coloco ele ou nao.

      Excluir
    10. aaah blz, vou da uma olhada no perfil dele

      Excluir
    11. o que acha do meu time ?

      4-3-3

      GOL - Vladimir (santos)

      LAT - Lucas (palmeiras)
      LAT - W.Silva (flu)

      ZAG - Rhodolfo (gremio)
      ZAG - Rafael Lima (chapecoense)

      MEI - Valdivia (inter)
      MEI - Lucas Lima (santos)
      MEI - Camilo (chapecoense)

      ATA - Pato (sp)
      ATA - Gilberto (vasco)
      ATA - Marcelo Cirino (fla)

      TEC - Doriva (vasco)

      Excluir
    12. Opção mais batata, C$67
      Vladimir (SAN),
      Christiano (VAS),
      William (INT),
      Jackson (PAL),
      Rhodolfo (GRE),
      Lucas Lima (SAN),
      Serginho (VAS),
      Valdivia (INT),
      Gilberto (VAS),
      Rafael Silva (VAS),
      Roger (CHA),
      Vinícius Eutrópio (CHA).

      Excluir
    13. Yago, pato é duvida, pensa em reposição. Ente Marcelo Cirino e Roger do chapecoense sou mais Roger.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Vlw ITALO pelas informaçoes, essas coisas eu nem presto muita atençao,mas e importante pra dedeu. pois a regra e clara kkk.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ola gostei do seu time só nao concordo com o zagueiro do atletico e atacante do gremio pois o do atletico o time esta muito mal pode tomar gols bem facil do inter mesmo se for os reservas agora o atacante do gremio ele é reserva la mesmo se ele jogar ele só fez 1 gol em sua passagem pelo gremio entao vai a dica se quiserem ver o meu video de dicas no youtube vou estar divulgando ele as 20 horas de quinta e ajudem dando opiniões ou elogiando o canal es e inscrevendo para me ajudar valeu

    ResponderExcluir
  19. Estou indo com paulo victor (fla) vitor ramos (pal) felipe (corinthias ) marlon (flu) , valdivia (inter) g. xavier (cru) lucas lima (san) robinho (pal) , gilberto (vas) rafael silva (vas) roger (cab) doriva (vas) , 3-4-3
    To em duvida no roger , robinho, marlon oq vcs acham

    ResponderExcluir
  20. Olá PC, O que acha do meu time?
    Esquema tático: 4-3-3
    GOL: Vladimir (Santos)
    LAT: Wellington Silva (Fluminense)
    LAT: Christiano (Vasco da Gama)
    ZAG: Victor Ramos (Palmeiras)
    ZAG: Rhodolfo (Grêmio)
    MEI: Lucas Lima (Santos)
    MEI: Valdivia (Internacional)
    MEI: Wagner (Fluminense)
    ATA: Roger (Chapecoense)
    ATA: Alexandre Pato (São Paulo)
    ATA: Gilberto (Vasco da Gama)
    TEC: Vinícius Eutrópio (Chapecoense)

    Jogadores por time:
    Santos: 2
    Fluminense: 2
    Vasco da Gama: 2
    Palmeiras: 1
    Grêmio: 1
    Internacional: 1
    Chapecoense: 2
    São Paulo: 1











    ResponderExcluir
  21. 4-3-3

    GOL - Vladimir (santos)

    LAT - Lucas (palmeiras)
    LAT - W.Silva (flu)

    ZAG - Rhodolfo (gremio)
    ZAG - Rafael Lima (chapecoense)

    MEI - Vinicius (flu)
    MEI - Lucas Lima (santos)
    MEI - Camilo (chapecoense)

    ATA - Pato (sp)
    ATA - Gilberto (vasco)
    ATA - Marcelo Cirino (fla)

    TEC - Doriva (vascos)

    o que achou do time PC? acha que devo mudar alguem?

    ResponderExcluir
  22. O que acham do Arrascaeta ? ( ta caro ? )
    valdivia do inter
    e marcelo cirino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro pra dedeu kkkkkkk, valdivia ta bem mais em conta.se ele (valdivia ) e uma otima opçao,pois,ta fazendo golsem todos os jogos vlw.

      Excluir
  23. Fala galera!

    O Alexandre Pato joga ou não joga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que contra o meu mengao nao kkkkkk,mas no meu segundo time aqui ele ta escalado, vamos ver ate o mercado fechar.

      Excluir
  24. Braian Rodríguez (GRE) esta fora PC Filho, contusão.

    ResponderExcluir
  25. GOL
    Fernando Prass
    LAT
    William
    LAT
    Lucas
    ZAG
    Victor Ramos
    ZAG
    Rhodolfo
    ZAG
    Pedro Geromel
    MEI
    Lucas Lima
    MEI
    Valdivia
    MEI
    Robinho
    ATA
    Alexandre Pato
    TEC
    palmeiras
    ve como ta meu time sou novo no cartola-fc dicas ajudaria bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogadores do palmeiras ficaram uma boa aposta agora que o galo vai de reservas, Alexandre Pato corre risco de ser poupado, mas pode ser uma boa aposta atacantes do Vasco, do resto ta de boa!!

      Excluir
    2. evitaria colocar lateais zagueiros e goleiros do mesmo time, caso tome gol você perde os saldos deles

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

  26. Roubada de bola (RB)    + 1,7 pt
    Falta cometida (FC)    - 0,5 pt
    Gol contra (GC)     - 6,0 pt
    Cartão amarelo (CA)    - 2,0 pt

    Cartão vermelho (CV)   - 5,0 pt
    Falta sofrida (FS)    + 0,5 pt
    Passe errado (PE)    - 0,3 pt
    Finalização na trave (FT)   + 3,5 pt
    Finalização defendida (FD)  + 1,0 pt
    Finalização para fora (FF)   + 0,7 pt
    Gol (G)      + 8,0 pt
    Impedimento (I)     - 0,5 pt
    Pênalti perdido (PP)    - 3,5 pt
    Assistência* (A)     + 5,0 pt

    Pontuação exclusiva para goleiros, zagueiros e laterais:
    Jogo sem sofrer gol (SG)   + 5,0 pt

    Pontuações exclusivas p/ goleiros:
    Defesa difícil (DD)    + 3,0 pt
    Defesa de pênalti (DP)   + 7,0 pt
    Gol sofrido (GS)    - 2,0 pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns manow!!!!
      Pelo post!!!!

      Excluir
    2. Percebi que os laterais não perdem por gol sofrido, apenas deixam de ganhar o prêmio.
      Obrigado Antonio, para iniciantes como eu é tudo novo, inclusive como funciona a pontuação.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. acham que devo mudar alguem?

    4-3-3

    GOL - Vladimir (santos)

    LAT - Lucas (palmeiras)
    LAT - W.Silva (flu)

    ZAG - Rhodolfo (gremio)
    ZAG - Rafael Lima (chapecoense)

    MEI - Valdivia (inter)
    MEI - Lucas Lima (santos)
    MEI - Camilo (chapecoense)

    ATA - Pato (sp)
    ATA - Gilberto (vasco)
    ATA - Marcelo Cirino (fla)

    TEC - Doriva

    ResponderExcluir
  29. Meu time ficou assim. Vê aí galera o que vcs acham!
    GOL
    Fernando Prass
    LAT
    Wellington Silva
    Christiano
    ZAG
    Rhodolfo
    Victor Ramos
    MEI
    Wagner
    Lucas Lima
    Camilo
    Rodrigo Dourado
    ATA
    Gilberto
    Roger
    TEC
    Ricardo Drubscky

    Sinceramente acho o Christiano um dos piores jogadores do Vasco, mas tô apostando que o time não vai tomar gol contra o Goiás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kika, ele e muito limitado mesmo acho q o madson vai apoiar mais do q ele nesse jogo, mas o problema q madson e bem mais caro.

      Excluir
  30. o que acham



    GOL
    Fernando Prass


    ZAG
    Victor Ramos


    ZAG
    Rhodolfo

    MEI
    Lucas Lima

    MEI
    Valdivia

    MEI
    Valdivia

    ATA
    Gilberto

    gremio


    ATA
    Yuri Mamute


    ATA
    Lisandro López

    TEC
    Vinícius Eutrópio

    ResponderExcluir
  31. GOL
    VLADIMIR
    LAT
    William
    LAT
    Lucas
    ZAG
    Victor Ramos
    ZAG
    Rhodolfo
    ZAG
    Pedro Geromel
    MEI
    Lucas Lima
    MEI
    Valdivia
    MEI
    Robinho
    ATA
    GILBERTO(VASCO)
    ATA
    RAFAEL SIVA(VASCO
    TEC
    palmeiras

    ResponderExcluir
  32. Valdívia do Internacional joga ou não joga?

    ResponderExcluir
  33. Fala meu nobre PC, fala cartoleiros, estamos de volta !!! Vou com o time no esquema 4-3-3:

    Paulo victor, do Fla, no gol;

    Na zaga terei Rhodolfo do Gremio e Victor Ramos do Palmeiras;

    Nas laterais, Wellington Silva do Flu e Marcelo Oliveira do Grêmio;

    Na meiuca, vou de Lucas Lima do Santos e duas apostas, Camilo do Chapecoense e Marquinhos do Avaí;

    No ataque, Kenedy do Flu e outras duas apostas, Ananias do Chapecoense e André Lima do Avaí;

    Comandando essa farândola vou com o técnico do Sport, Eduardo Baptista.

    Opiniões serão sempre bem vindas !!!

    Boa sorte a todos nós e vamos que vamos !!!

    ResponderExcluir
  34. O que acharam? ao todo fica C$68
    Goleiro: Paulo Victor (Flamengo) - C$ 5
    Lateral: Rafael Galhardo (Grêmio) - C$ 6
    Lateral: Auro (São Paulo) - C$ 4
    Zagueiro: Rhodolfo (Grêmio) - C$ 5
    Zagueiro: Victor Ramos (Palmeiras) - C$ 5
    Meia: Lucas Lima (Santos) - C$ 5
    Meia: Maylson (Chapecoense) - C$ 6
    Meia: Thiago Mendes (São Paulo) - C$ 5
    Atacante: Gilberto (Vasco) - C$ 5
    Atacante: Roger (Chapecoense) - C$ 9
    Atacante: Yuri Mamute (Grêmio) - C$ 5
    Técnico: Ricardo Drubscky (Fluminense) - C$ 8

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Jornalheiros informa: substituições no PCFC!

    SAI: Fellipe Bastos (Grêmio, C$ 11,00)
    ENTRA: Walace (Grêmio, C$ 9,00)

    SAI: Braian Rodríguez (Grêmio, C$ 7,00)
    ENTRA: Yuri Mamute (Grêmio, C$ 5,00)

    O time sugerido passa a custar ao todo C$ 95,00. Como preferi substituir por jogadores do mesmo clube, a distribuição por clubes não se altera.

    Os jogadores saem porque provavelmente não atuarão na rodada, devido a lesões.

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  37. -Escalação Oficial Murilo Stein FC:

    GOL Paulo Victor

    LAT Wellington Silva

    LAT Renê

    ZAG Rhodolfo

    ZAG Vitor Hugo

    MEI Wagner(FLU)

    MEI Gabriel(FLA)

    MEI Lucas Lima

    ATA Roger

    ATA Gilberto

    ATA Kenedy

    TEC Vinícius Eutrópio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pc! Saudações parceiro!!

      Estamos juntos em mais uma nova temporada! Um pouco corrido pra postar meu timeco por aqui, mas sempre q puder passarei aqui para acompanhar suas dicas e postar minhas apostas.

      Me inscrevi na sua liga, espero não fazer feio rsrs

      Ahh, continuo naquela liga onde vale $$ por rodada e agora adicionamos tb um valor de todos para o grande campeão de pontos para o final da temporada, ficou mais interessante a brincadeira hahaha

      Grande abraço! Murilo Stein.

      Excluir
    2. Opa, Murilo!!

      Muito obrigado pelo prestígio, e por dividir sua escalação aqui com a gente. :)

      Boa sorte aí na liga que vale grana. Sempre bom complementar o salário, ainda mais nesses tempos que estamos vivendo...

      Abração!
      PC

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Fala PC!

      Sabe aquelas alterações de última hora que os cartoleiros no geral fazem? (Que por sinal sou contra)

      Pois bem, deixa eu contar uma história . Tive um sonho com o jogo q tinha o jogo do Palmeiras no meio do sonho hahahaha, acordei com isso na cabeça e não deu outra, fui lá e substitui o Kenedy pelo Rafael Marques e não é que ele fez um gol! kkkk

      O R.Marques não pontuou muito com esse gol(6.90) mas tá bom o importante é que melhorou na pontuação geral e por enquanto estamos liderando, vamos ver agora os jogos no domingão como vai ser.

      Abração!

      Excluir
    5. E Murilo, entramos bem com o Renê. Mas estou pensando em insistir nele agora que ficou barbarismo, o que acha?? Abraço!

      Excluir
  38. Com algumas mudanças de jogadores por n tarem com condiçao de jogo mudei meu time!

    Gil: Vladimir
    Zag: Victor Ramos
    Zag:Rodholfo
    Lat:Apodi
    Lat:Alan Rusghel
    Mei: Lucas Lima
    Mei:Vagner
    Mei: Valdivia(pal)
    Ata: DuDu
    Ata: Joeliton
    Ata: Gilberto
    Tec: Eutropio

    Eai PC vc acha q preciso fazer alguma troca? Se Fred n jogasse o Magno Alves seria uma boa!

    ResponderExcluir
  39. GOL
    Vladimir
    LAT
    Wellington Silva
    LAT
    Marcelo Oliveira
    ZAG
    Victor Ramos
    ZAG
    Rhodolfo
    MEI
    Valdivia(Pal).
    MEI
    Lucas Lima
    MEI
    Walace
    ATA
    Yuri Mamute
    ATA
    Gilberto
    ATA
    Roger

    TEC
    Marcelo Fernandes

    ResponderExcluir
  40. Fala galera boa sorte a todos ! Alguém sabe c o Wagner do fluminense vai jogar ? Vlw

    ResponderExcluir
  41. Quem colocou yuri mamuti bombou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a ironia, a melhor dupla de zaga, custo benéfico foi a do palmeiras, já a do grêmio nem tanto.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.