domingo, 31 de maio de 2015

Atlético Mineiro x Vasco - Transmissão ao vivo (31/05/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste domingo, dia 31 de maio, às 16:00 de Brasília, no Independência, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Vasco se enfrentam, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui, neste Brasileirão, o Atlético Mineiro somou 4 pontos em 3 jogos disputados, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Já o Vasco tem 3 pontos ganhos, após 3 empates.

Ao longo da história, Atlético Mineiro e Vasco já se enfrentaram 87 vezes, com 37 vitórias do Vasco, 22 empates e 28 vitórias do Atlético Mineiro, 136 gols do Vasco e 102 gols do Atlético Mineiro. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Atlético MG x Vasco.

O último duelo entre Atlético Mineiro e Vasco se deu no dia 22/09/2013, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. O Atlético Mineiro venceu aquela partida por 2 a 1, no Independência, gols de Fernandinho e Rafael Vaz (contra), com Dakson descontando para o Vasco.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Atlético Mineiro x Vasco é Alisson Sidnei Furtado (TO). Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

A partida Atlético MG x Vasco neste domingo 31 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Minas Gerais (exceto Belo Horizonte), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Pernambuco (somente Petrolina), Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal, com narração de Luís Roberto de Múcio e comentários de Júnior, Bob Faria e Paulo César de Oliveira.

O canal pay-per-view Premiere transmitirá o jogo Atlético Mineiro x Vasco ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.