segunda-feira, 27 de abril de 2015

Real Madrid x Almería - Transmissão ao vivo (29/04/2015, Campeonato Espanhol)


Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, às 15:00 de Brasília, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, capital da Espanha, Real Madrid e Almería se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol 2014-2015.

O Real Madrid é o vice-líder da Liga Espanhola, com 79 pontos ganhos em 33 jogos disputados (campanha de 26 vitórias, 1 empate e 6 derrotas). O clube da capital da Espanha continua perseguindo o líder Barcelona, que tem dois pontos ganhos a mais. Se conseguir igualar sua pontuação à do clube da Catalunha, o Real Madrid assumirá o primeiro lugar, porque vencerá no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.

O Almería está em 17º lugar na tabela de classificação da Liga, com 31 pontos ganhos em 33 partidas disputadas (campanha de 8 vitórias, 7 empates e 18 derrotas). O clube da Andaluzia está seriamente ameaçado de rebaixamento, sendo o primeiro time fora da zona de descenso, com apenas dois pontos ganhos a mais que o Deportivo La Coruña, 18º colocado.

O último duelo entre Almería e Real Madrid se deu no dia 12/12/2014, no Estádio de los Juegos Mediterráneos, em Almería, na Andaluzia, pelo primeiro turno deste Campeonato Espanhol. Na ocasião, o Real Madrid venceu por 4 a 1, gols de Isco, Bale e Cristiano Ronaldo (2), com o meia Verza marcando para o Almería.

A partida Real Madrid x Almería nesta quarta-feira 29, na capital espanhola, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.