terça-feira, 7 de abril de 2015

Cruzeiro x Mineros de Guayana - Transmissão ao vivo (08/04/2015, Copa Libertadores)

Charge: Mario Alberto, Lance.

Nesta quarta-feira, dia 8 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Mineros de Guayana se enfrentam pela 4ª rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América de 2015.

O Cruzeiro é o líder do Grupo 3 da Copa Libertadores, com 5 pontos ganhos em 3 jogos disputados (campanha de 1 vitória e 2 empates). O Mineros de Guayana está na lanterna da chave, com 1 ponto ganho em 3 jogos disputados (campanha de 1 empate e 2 derrotas).

Na história da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro, campeão em 1976 e 1997, já disputou 141 jogos, com 82 vitórias, 27 empates e 32 derrotas, 270 gols-pró e 140 gols-contra. As campanhas detalhadas do Cruzeiro em cada edição da competição estão no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

O último duelo entre Cruzeiro e Mineros de Guayana foi pela rodada anterior do grupo, no dia 19/03/2015, no Estádio Polideportivo Cachamay, em Ciudad Guayana, na Venezuela. O Cruzeiro venceu por 2 a 0, com gols de Leandro Damião e Marquinhos.

A partida Cruzeiro x Mineros de Guayana nesta quarta-feira 8 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais, e pelos canais de TV por assinatura Fox Sports e Sportv para todo o Brasil.

Na TV Globo, a narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas. No Fox Sports, a narração será de Nivaldo Prieto, com comentários de Mário Sérgio. No Sportv, a narração será de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Roger Flores.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.