quarta-feira, 1 de abril de 2015

Corinthians x Danubio - Transmissão ao vivo (01/04/2015, Copa Libertadores)



Nesta quarta-feira, dia primeiro de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e Danubio se enfrentam pela Copa Libertadores da América de 2015.

O Corinthians lidera o Grupo 2 da Copa Libertadores, ainda invicto, com 9 pontos ganhos em 3 jogos disputados (3 vitórias). O Danubio é o lanterninha da chave, com nenhum ponto ganho em 3 jogos disputados (3 derrotas).

Este confronto contra o Danubio será o 100º jogo do Corinthians pela Copa Libertadores. Nos 99 jogos anteriores, o clube paulista obteve 54 vitórias, 22 empates e 23 derrotas. Em 2012, o Corinthians conquistou seu único título da competição, ao derrotar o Boca Juniors na decisão. As campanhas do Timão ao longo da história da Copa Libertadores estão detalhadas no post História - Corinthians na Copa Libertadores.

O último duelo entre Danubio e Corinthians se deu em 17/03/2015, no Estádio Luis Franzini, em Montevideo, pela rodada anterior do grupo. O Corinthians venceu por 2 a 1, gols de Paolo Guerrero e Felipe, com Gonzalo Barreto descontando para o clube uruguaio.

Vale lembrar que o Corinthians defende uma longa invencibilidade no Itaquerão: o Timão está há 27 jogos sem perder em seu novo estádio, desde a derrota para o Figueirense, na inauguração, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

A partida Corinthians x Danubio nesta quarta-feira, dia 1º, terá transmissão ao vivo da TV Globo para o Distrito Federal e para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará (exceto Santarém), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Os canais de TV por assinatura Sportv e Fox Sports também transmitirão o jogo ao vivo, para todo o Brasil. No Sportv, a narração será do folclórico Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e William Machado. No Fox Sports, a narração será de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinícius Coelho.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.