quarta-feira, 1 de abril de 2015

Campinense x Grêmio - Transmissão ao vivo (01/04/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia primeiro de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Grêmio se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil de 2015.

O Grêmio está iniciando a luta por seu quinto título da Copa do Brasil. O clube de Porto Alegre foi campeão nas edições de 1989, 1994, 1997 e 2001. Se o quadro gaúcho vencer o jogo na Paraíba por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta, em Porto Alegre, não acontecerá, de acordo com o regulamento da competição.

O vencedor do confronto Campinense x Grêmio enfrentará na fase seguinte da Copa do Brasil o clube que passar do duelo Amadense x CRB. O CRB venceu o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa.

A partida Campinense x Grêmio nesta quarta-feira, dia 1º, terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com narração de Gustavo Manhago e comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva.

Os canais de TV por assinatura ESPN Brasil, Sportv 3 e PFC Internacional também transmitirão o jogo. Nos dois últimos, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Edinho.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.