sábado, 7 de março de 2015

Villa Nova x América MG - Transmissão ao vivo (08/03/2015, Campeonato Mineiro)

Villa Nova vs América Mineiro.

Neste domingo, 8 de março, às 16:00, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Villa Nova e América Mineiro se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2015.

O Villa Nova está em 3º lugar na tabela, com 11 pontos ganhos em 5 jogos disputados (3 vitórias e 2 empates). O América Mineiro está em 4º lugar, também com 11 pontos ganhos em 5 jogos disputados (3 vitórias e 2 empates), mas com saldo menor.

O último duelo entre Villa Nova e América Mineiro se deu no dia 09/03/2014, pelo Campeonato Mineiro do ano passado. Os gols foram de Renato Santos para o América Mineiro e Mancini para o Villa Nova.

A partida Villa Nova x América MG terá transmissão ao vivo da TV Globo para Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo ao vivo, com narração de Júlio Oliveira e comentários de André Loffredo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.