sábado, 14 de março de 2015

Tigres do Brasil x Flamengo - Transmissão ao vivo (14/03/2015, Campeonato Carioca)


Neste sábado, 14 de março, às 16:00, no Estádio de Los Larios, em Xerém, Tigres do Brasil e Flamengo se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Na tabela de classificação, o Tigres do Brasil está em 11º lugar, com 7 pontos ganhos em 9 jogos (1 vitória, 4 empates e 4 derrotas). O Flamengo está em 4º, com 20 pontos ganhos em 9 jogos (6 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

O último duelo entre os dois clubes se deu em 24/03/2010, pelo Campeonato Carioca daquele ano, com vitória do Flamengo por 3 a 1. Gilcimar abriu o placar para o Tigres do Brasil, mas Adriano (2) e Vagner Love viraram para o Flamengo.

A partida Tigres do Brasil x Flamengo neste sábado 14 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Edinho.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.