domingo, 1 de março de 2015

Sevilla x Atlético Madrid - Transmissão ao vivo (01/03/2015, Campeonato Espanhol)

Sevilla vs Atlético Madrid, La Liga 2014-15.

Neste domingo, dia primeiro, às 15:00 de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan, o Sevilla recebe o Atlético Madrid, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol 2014-2015.

O Atlético Madrid está em 3º lugar na tabela de classificação da competição, com 53 pontos ganhos em 24 jogos disputados (17 vitórias, 2 empates e 5 derrotas). Já o Sevilla ocupa a 5ª posição, com 45 pontos ganhos em 24 jogos disputados (14 vitórias, 3 empates e 7 derrotas).

O último duelo entre Atlético Madrid e Sevilla ocorreu em 27/09/2014, pelo primeiro turno da Liga, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid. O clube da capital espanhola venceu por 4 a 0, com gols de Koke, Niguez, García e Jiménez.

Uma estatística curiosa: o Sevilla venceu seus últimos 7 jogos em casa, 4 pela Liga, 2 pela Copa del Rey e 1 pela Liga Europa.

A partida Sevilla x Atlético Madrid neste domingo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sports+.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.