quarta-feira, 18 de março de 2015

São Paulo x San Lorenzo - Transmissão ao vivo (18/03/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, 18 de março, às 22:00, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, São Paulo e San Lorenzo se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Até aqui na competição de 2015, tanto São Paulo quanto San Lorenzo têm uma vitória (sobre o Danubio) e uma derrota (para o Corinthians), somando assim três pontos ganhos cada um, no Grupo 2. No outro jogo da chave, na terça-feira 17, em Montevideo, o Corinthians venceu o Danubio por 2 a 1.

Na história da Copa Libertadores, o São Paulo já disputou 161 jogos, com 81 vitórias, 38 empates e 42 derrotas. Todas as campanhas do São Paulo na Copa Libertadores, incluindo os títulos de 1992, 1993 e 2005, estão detalhadas no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

O último duelo entre São Paulo e San Lorenzo aconteceu em 07/10/1999, pela Copa Mercosul (extinto torneio amistoso da Conmebol), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O San Lorenzo venceu a partida por 1 a 0.

O treinador do São Paulo Muricy Ramalho relacionou 18 atletas para o jogo contra o San Lorenzo nesta quarta-feira 18. São eles: os goleiros Rogério Ceni e Renan Ribeiro, os laterais Bruno e Carlinhos, os zagueiros Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi, os volantes Denilson, Hudson, Souza e Thiago Mendes, os meias Boschilia, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión, e os atacantes Alan Kardec, Alexandre PatoLuis Fabiano.

A partida São Paulo x San Lorenzo nesta quarta-feira 18 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará (exceto Santarém), Alagoas e Ceará, e pelos canais de TV por assinatura Sportv e Fox Sports.

Na TV Globo, a narração será de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. No Sportv, a narração será de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e Belletti. No Fox Sports, a narração será de João Guilherme, com comentários de Mauro Beting e Carlos Eugênio Simon, e reportagens de André Cavalcante, Jackson Pinheiro e Gudryan Neufert.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.