terça-feira, 3 de março de 2015

Joinville x Chapecoense - Transmissão ao vivo (04/03/2015, Campeonato Catarinense)

Joinville vs Chapecoense.

Nesta quarta-feira, 4 de março, às 22:00, na Arena Joinville, o Joinville e a Chapecoense se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense de 2015.

O Joinville está em 5º lugar na classificação do Campeonato Catarinense, com 10 pontos ganhos em 8 jogos disputados (2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas). A Chapecoense lidera a competição, com 19 pontos ganhos em 8 jogos disputados (6 vitórias, 1 empate e 1 derrota).

O último duelo entre Joinville e Chapecoense foi um empate em 0 a 0, no dia 02/02/2014, válido pelo Campeonato Catarinense do ano passado.

A partida Joinville x Chapecoense nesta quarta-feira 4 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Santa Catarina, com a narração de Giovani Martinello e os comentários de Rodrigo Faraco. O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo ao vivo, com a narração de Paulo Stein e os comentários de Ricardo Gonzalez.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.