quarta-feira, 18 de março de 2015

Independiente Santa Fe x Atlético Mineiro - Transmissão ao vivo (18/03/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, 18 de março, às 22:00 de Brasília, pela Copa Libertadores da América, Independiente Santa Fe e Atlético Mineiro se enfrentam no Estádio El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia.

Os dois clubes estão no Grupo 1 da Copa Libertadores. O Independiente Santa Fe é o líder, com 6 pontos ganhos (2 vitórias em 2 jogos), e o Atlético Mineiro é o lanterninha, com nenhum ponto ganho (2 derrotas em 2 jogos).

Ao longo da história da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro já disputou 57 jogos, com 23 vitórias, 19 empates e 15 derrotas, 83 gols-pró e 66 gols-contra. O Galo foi o campeão em 2013. Todas as campanhas do clube de Belo Horizonte na Copa Libertadores estão detalhadas no post História - Atlético Mineiro na Copa Libertadores.

Os últimos duelos entre Atlético Mineiro e Santa Fe aconteceram na Copa Libertadores do ano passado. No dia 26/02/2014, no Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu por 2 ( e Neto Berola) a 1 (Omar Pérez). No dia 03/04/2014, no El Campín, em Bogotá, houve empate em 1 a 1, com Cuero marcando para o Santa Fe e Guilherme assinalando para o Atlético Mineiro.

A partida Independiente Santa Fe x Atlético Mineiro nesta quarta-feira 18 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e do canal de TV por assinatura Fox Sports 2, com narração de Silva Júnior, comentários de Rodrigo Bueno e reportagem de Luciano Calheiro.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.