sexta-feira, 20 de março de 2015

Grêmio x Lajeadense - Transmissão ao vivo (22/03/2015, Campeonato Gaúcho)


Neste domingo, 22 de março, às 18:30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio e Lajeadense se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2015.

Na equilibrada tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, o Grêmio é o líder, com 20 pontos ganhos em 11 jogos disputados (campanha de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas). Já o Lajeadense está em 8º lugar, com 17 pontos ganhos em 11 jogos disputados (campanha de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas). (Apenas três pontos separando o líder do oitavo lugar!!!).

O último duelo entre os times titulares de Grêmio e Lajeadense se deu em 23/01/2014, pelo Campeonato Gaúcho do ano passado. O Grêmio venceu por 2 a 1, gols de Éverton e Canhoto, com Gabriel marcando para o Lajeadense. Em novembro de 2014, os dois clubes decidiram a Copa Sul-Fronteira (que o Grêmio disputou com o time de juniores). No dia 12/11/2014, houve empate em 1 a 1 (gols de Marcos Paulo para o Grêmio e Gilmar para o Lajeadense). No dia 16/11/2014, no Estádio Alviazul, o Lajeadense venceu por 2 a 0, gols de Paulo Josué e Lima, e ficou com o título.

A partida Grêmio x Lajeadense neste domingo 22 terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com narração de Luis Alano e comentários de Batista.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.