sábado, 7 de março de 2015

Fluminense x Botafogo - Transmissão ao vivo (08/03/2015, Campeonato Carioca)

Clássico Vovô, Fluminense x Botafogo.

Neste domingo, 8 de março, às 18:30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Na tabela de classificação do Cariocão, já contando os resultados do sábado 7, o Fluminense ocupa o 4º lugar, com 15 pontos ganhos em 7 jogos disputados (5 vitórias e 2 derrotas). O Botafogo é o líder da competição, com 19 pontos ganhos em 7 jogos disputados (6 vitórias e 1 empate).

Fluminense e Botafogo fazem o clássico mais tradicional do futebol brasileiro, se enfrentando desde 1905. Até hoje, foram 353 jogos, com 132 vitórias do Fluminense, 106 empates e 115 vitórias do Botafogo, 561 gols tricolores e 509 gols alvinegros. A lista com todos os resultados da história do Clássico Vovô pode ser conferida no post História - Fluminense x Botafogo.

O último duelo entre Fluminense e Botafogo se deu no dia 15/11/2014, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Edson, de cabeça.

O Clássico Vovô deste domingo 8 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários do ídolo tricolor Edinho e do jornalista Lédio Carmona.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.