sexta-feira, 20 de março de 2015

Flamengo x Vasco - Transmissão ao vivo (22/03/2015, Campeonato Carioca)


Neste domingo, 22 de março, às 18:30, no Estádio do Maracanã, Flamengo e Vasco se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Na tabela de classificação até a 10ª rodada, o Vasco é o líder do Campeonato, com 26 pontos ganhos em 10 jogos (8 vitórias e 2 empates). O Flamengo está em 3º lugar, com 23 pontos ganhos em 10 jogos (7 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

Os dois clubes são rivais históricos no Rio de Janeiro. Ao longo das décadas, Flamengo e Vasco já se enfrentaram 368 vezes, com 143 vitórias do Flamengo, 99 empates e 126 vitórias do Vasco. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - Flamengo x Vasco.

O último duelo entre os dois clubes se deu em 21/01/2015, uma partida amistosa na Arena da Amazônia, em Manaus. O Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Éverton.

A partida Flamengo x Vasco neste domingo 22 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Lédio Carmona.

PCFilho

9 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.