domingo, 29 de março de 2015

Bragantino x Corinthians - Transmissão ao vivo (29/03/2015, Campeonato Paulista)



Neste domingo, dia 29 de março, às 16:00, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de 2015.

O Corinthians é o líder do Grupo 2, com 32 pontos ganhos em 12 jogos disputados (campanha de 10 vitórias e 2 empates). O Bragantino é o lanterna do Grupo 4, com 7 pontos ganhos em 12 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 9 derrotas).

Os últimos confrontos entre Bragantino e Corinthians se deram pela Copa do Brasil do ano passado. Em 27/08/2014, o Bragantino venceu por 1 a 0. Em 03/09/2014, o Corinthians venceu por 3 a 1, e se classificou.

A partida Bragantino x Corinthians neste domingo 29 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de São Paulo (exceto São José dos Campos), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, e do canal pay-per-view Premiere, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Ivan Andrade.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.