sábado, 7 de março de 2015

Bonsucesso x Vasco - Transmissão ao vivo (08/03/2015, Campeonato Carioca)

Bonsucesso vs Vasco da Gama, Campeonato Carioca Online.

Neste domingo, 8 de março, às 16:00, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, Bonsucesso e Vasco se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Na tabela de classificação, já contando os resultados do sábado 7, o Vasco está em 3º lugar, com 17 pontos ganhos em 7 jogos disputados (5 vitórias e 2 empates). Já o Bonsucesso está na 14ª colocação, com 4 pontos ganhos em 7 jogos disputados (4 empates e 3 derrotas).

O último duelo entre Bonsucesso e Vasco aconteceu em 08/03/2014, pelo Campeonato Carioca do ano passado. Houve empate em 1 a 1: Geovane abriu o placar para o Bonsucesso, e Marlon empatou para o Vasco, aos 42 minutos do segundo tempo. Dois anos antes, também pelo Campeonato Carioca, os quadros haviam empatado, em 2 a 2, no dia 29/02/2012: Alecsandro e Felipe marcaram para o Vasco, e Diogo e Marco Goiano fizeram os gols do Bonsucesso.

A partida Bonsucesso x Vasco neste domingo 8 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Distrito Federal e toda a Região Norte. A narração será do locutor Luís Roberto, com comentários do ex-lateral Júnior e do ex-árbitro Renato Marsiglia.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá Bonsucesso x Vasco ao vivo, com narração de Daniel Pereira e comentários do ex-zagueiro Ricardo Rocha.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.