sábado, 14 de março de 2015

Benfica x Sporting Braga - Transmissão ao vivo (14/03/2015, Campeonato Português)

Benfica vs Sporting Braga, Futebol Português Online.

Neste sábado, 14 de março, às 17:00 de Portugal (14:00 de Brasília), Benfica e Sporting Braga se enfrentam pela 25ª jornada do Campeonato Português 2014-2015, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O Benfica é o líder isolado do Campeonato Português, com 62 pontos ganhos em 24 jogos disputados (20 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). O Sporting Braga está em 4º lugar, com 46 pontos ganhos em 24 jogos disputados (14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas).

O último duelo entre os dois clubes se deu em 18/12/2014, no Estádio da Luz, pela Taça de Portugal, com vitória do Sporting Braga por 2 a 1. Os três gols daquele jogo foram marcados por atletas sul-americanos: o paulista Jonas abriu o placar para o Benfica, e o pernambucano Aderlan Santos e o colombiano Felipe Pardo viraram para o Sporting Braga.

A partida Benfica x Sporting Braga neste sábado 14 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 3, com narração de Daniel Pereira e comentários de Raul Quadros. Em Portugal, a transmissão ao vivo se dará pelo canal Benfica TV.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.