segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Universitário de Sucre x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (25/02/2015, Copa Libertadores)

Universitário-BOL vs Cruzeiro-BRA.

Nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, às 22:00 de Brasília, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, Universitário de Sucre e Cruzeiro se enfrentam pela fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015.

Campeão em 1976 e 1997, o Cruzeiro já disputou 138 jogos pela Copa Libertadores, com 81 vitórias, 25 empates e 32 derrotas, 268 gols-pró e 140 gols-contra. As campanhas do clube mineiro ao longo da história da competição estão detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

Os últimos duelos entre Cruzeiro e Universitário de Sucre aconteceram na fase de grupos da Copa Libertadores de 2009. No dia 04/03/2009, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Ribeiro. No dia 18/03/2009, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, com dois gols de Wellington Paulista.

Apitará Universitário de Sucre x Cruzeiro, em Sucre, o árbitro equatoriano Omar Ponce. Ele será auxiliado pelos compatriotas Carlos Herrera e Luis Vera.

A partida Universitário de Sucre x Cruzeiro nesta quarta-feira 25 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Minas Gerais, e do canal de TV por assinatura Fox Sports 2. Na TV Globo, a narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.