segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cartola FC - Dicas da 33ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para o Cartola FC na rodada #33 do Campeonato Brasileiro de 2014. Na rodada passada, o PC Football Club marcou ao todo 55,69 pontos, com o time sugerido aqui no Jornalheiros. Os jogos da rodada #33 acontecerão no fim de semana, portanto o mercado permanecerá aberto até as 17:30 do sábado, dia 8.


O esquema tático que escolhi para esta 33ª rodada do Cartola FC 2014 é o 4-3-3. E, para defender a cidadela, sugiro o goleiro Renan (Goiás, C$ 19,82), que foi mal na última rodada mas deve se recuperar agora.

Nas laterais, vou com os ótimos Mayke (Cruzeiro, C$ 9,23) e Esquerdinha (Goiás, C$ 6,85). Para o miolo da zaga, minhas sugestões são os beques Guilherme Mattis (Fluminense, C$ 4,85) e Pedro Geromel (Grêmio, C$ 11,02). Que o monstro Thiago Silva (na foto com a camisa do Milan) os inspire...

Já o meio-de-campo do PCFC será composto por três craques top de linha: Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 20,04) Ricardo Goulart (Cruzeiro, C$ 10,77), Paulo Henrique Ganso (São Paulo, C$ 18,81) e, claro, Nossa Majestade o Rei Darío Leonardo Conca Primeiro e Único (Fluminense, C$ 20,44).

(Éverton Ribeiro provavelmente será poupado.)

Para o ataque, sugiro o trio Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,43) Barcos (Grêmio, C$ 16,69), Marquinhos (Cruzeiro, C$ 12,75) Henrique (Palmeiras, C$ 10,44) e Fred (Fluminense, C$ 23,02). O técnico do PCFC será Marcelo Oliveira (Cruzeiro, C$ 14,96).

(Marquinhos está suspenso.)
(Marcelo Moreno provavelmente será poupado.)

O time sugerido acima custa ao todo C$ 166,90, e tem a seguinte distribuição por clubes: Cruzeiro (3), Fluminense (3), Grêmio (2), Goiás (2), São Paulo (1) e Palmeiras (1).

Atendendo a pedidos, seguem também algumas dicas de bons jogadores baratos, além dos já sugeridos acima, para os amigos que estiverem com poucas cartoletas: Paulo Victor (Flamengo, C$ 9,28), Danilo (Chapecoense, C$ 11,41), Douglas Grolli (Chapecoense, C$ 5,72), Edson Silva (São Paulo, C$ 6,55), Fellipe Bastos (Grêmio, C$ 8,81) e Erik (Goiás, C$ 7,74).

Aos que desejam apostar em um único time para a rodada #33, minha sugestão é o virtual bicampeão Cruzeiro, que enfrentará o lanterna Criciúma, com a ressalva de tomar cuidado com eventuais jogadores poupados ou lesionados devido à Copa do Brasil.

E vocês, amigos e amigas? Como escalarão os seus preciosos times para esta 33ª rodada do Cartola FC 2014? Quais jogadores vocês sugerem? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Sigam as regras do blog abaixo, grafem os nomes dos clubes da maneira correta, e tratem bem todos os demais comentaristas.

Boa sorte a todos!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros continua bombando no Cartola FC! Já são 841 times na competição! Parabéns ao OS CHAPADAO FC, que mantém a liderança geral da liga! Clique aqui para participar!

126 comentários:

  1. First *-*, só eu fico na expectativa desse post?
    PC e amigos cartoleiros, meu time nessa rodada é pura loteria. Opinem ai por favor.

    GOL
    Renan (Goiás)

    LAT
    Esquerdinha (Goiás)

    LAT
    Mayke (Cru)

    ZAG
    Léo (Cru)

    ZAG
    Jackson (Goiás)

    MEI
    David (Goiás)

    MEI
    Éverton Ribeiro (Cru)

    MEI
    Ricardo Goulart (Cru)

    ATA
    Marcelo Moreno (Cru)

    ATA
    Marquinhos (Cru)

    ATA
    Erik (Goiás)

    TEC
    Ricardo Drubscky (Goías)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrico, os demais amigos ficam esperando você comentar, porque sabem que a pole position é sua. hahaha.

      Legal o seu misto Goiás-Cruzeiro. Acredito que muita gente vai embarcar nessa. Eu prefiro diversificar um pouco mais, para diminuir o risco de fazer uma pontuação muito baixa. Mas entendo que nessa rodada a tentação é grande, com as péssimas fases vividas pelos adversários Bahia e Criciúma.

      Excluir
    2. Sem chances para esses Barrichello kkkkk'. (Brincadeira) rs'
      Espero que não dê zebra rsrsrs', estou com muito medo mas acho que vou ficar assim mesmo.

      Vlw PC *-*

      Excluir
  2. Tem gente por aí dizendo que, se o Cruzeiro perder pro Criciúma, até troca de nome. rsrs.

    Difícil acontecer, mas futebol é futebol, se decide mesmo dentro das quatro linhas... Em 2012 o Fluminense era o líder isolado, o Atlético Goianiense era o lanterna, e os caras aprontaram aqui no Rio. Esse fim de semana, na Espanha, o poderoso Barcelona perdeu em casa pro Celta de Vigo. Zebras acontecem. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. ué e o Dedé? prefiro não arriscar em clássicos....

    ResponderExcluir
  4. Ae galera, marquinhos do cruzeiro ta suspenso, tomou o terceiro amarelo contra o botafogo !

    ResponderExcluir
  5. fala aii galera fiz 70,00 na ultima rodada, me ajudem a escalareu time aii...quero arumar uma vaga pro michel bastos kkkkk
    renan
    mayke
    esquedinha
    dede
    jackson
    goulart
    conca
    ganso
    moreno
    fred
    kardec
    R.Drubsky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for colocar, o Michel tem q ir no lugar do esquerdinha, já q vc ta com goleiro e zagueiro do goias, pq se o Bahia faz 1 gol vc já perde 15 pontos..

      Excluir
  6. Fala PC e galera, blz? Por enquanto este é o meu time. Opinem, por favor! Abraços!

    Renan
    Michel Bastos (ou Mayke)
    Esquedinha
    Dedé
    Léo
    Ricardo Goulart
    Conca
    Alex (Coritiba)
    Moreno
    Henrique
    Erick
    Ricardo Drubsky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? Ficou bom galera? Posta um comentário aí PC, o que vc achou? Ajuda aí! Valeu!

      Excluir
    2. César Rabelo,

      Seu time está bom. Mas o Alex não tem treinado, então não sei se ele vai jogar contra o Fluminense no sábado...

      Excluir
    3. Verdade! Realmente ele não tem treinado e mesmo que jogue no final de semana isso será um risco colocá-lo. Acho que vou colocar o Éverton Ribeiro no lugar dele. Outro que não jogará a próxima rodada será o Dedé que machucou o joelho ontem. Vou substituí-lo pelo Jackson do Goiás. O que você acha? É uma boa? Valeu pela dica PC!

      Excluir
    4. Éverton Ribeiro será poupado também, pelo visto.

      O zagueiro Jackson do Goiás é bom, sim.

      Excluir
  7. Meu time Avelaneda FC, Marcou 71,32 pontos na ultima rodada :D

    ResponderExcluir
  8. PC, Mayke está como dúvida e Marquinhos está suspenso.

    ResponderExcluir
  9. Voces acham que fred sera uma boa aposta para esta rodada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o conca eu já até saberia a resposta kkkk diz aí PC kkkkk

      Excluir
    2. Claro que eu acho o Fred uma boa aposta para essa rodada, tanto que o escalei no meu time.

      Já o Conca é uma boa aposta em todas as rodadas. hehehehe.

      Excluir
  10. Quem voces acham melhor para esta rodada cereceda (fig) ou michael bastos (sp)??????

    ResponderExcluir
  11. Responde gente por favor estou em duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cereceda joga um classico em casa classico eh classico
      axo q nenhum dos dois saira cm sg entao por este fato eh melhor o michel pois joga no meio e ultimamente vem jogando muita bola

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá cartoleiros e PC! Estou na dúvida do goleiro: Renan, Volpi ou Danilo?
    Zaga D Groli, Dedé
    Lateral M Bastos e Esquerdinha
    Meio Wagner, Dalessandro e E Riberry
    Ataque Henrique, Fred e Erick
    Tec M Oliveira
    Rodada passada fiz: 56.69 #Sambahia

    ResponderExcluir
  14. Fala cartoleiros !!! E aí PC, tranquilo ? Então, vou no esquema 4-3-3 com os seguintes jogadores:

    Weverton;
    Esquerdinha e patrick;
    Dedé e Jackson;
    Alex(Coritiba), Conca e Everton Ribeiro;
    Marcelo Moreno, Erick e Fred;
    Claudinei Oliveira será o técnico.

    Caso o Goulart jogue, terá vaga garantida no time.
    E aí ? Troco alguém, permaneço com esse time ? Ajuda aí rsrs. Valeu, abracao !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat Ric, seu time tá bom, sim, na minha humilde opinião. Patric será o provável substituto do Mayke no meu time.

      Do Alex, eu sou um fã de carteirinha, mas claro que espero que não pontue bem. hehehehehehe.

      Excluir
    2. Vai não PC, o substituto vai ser Fabiano da Chapecoense! (Y)

      Excluir
  15. Ve se tenque trocar alguém por enquanto esse é o meu time:
    Alisson
    Esquerdinha
    Egídio
    Guilherme Martins
    Geromel
    Aranguiz
    Lucas Lima
    Thiago Mendes
    Moreno
    Nilmar
    Erik
    Claudinei Oliveira
    Alguém pode ver para mim se ta bom ou tenho que trocar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 coisas: zaga de clássico nunca é bom, trocaria geromel pelo leo do cruzeiro (já q parece q vc nao tem mta cartoleta e ele deve valorizar), a outra é q tem mta gente do inter ai, e clássico é clássico ne, trocaria o gol...

      Excluir
    2. Vou colocar o leo e o Fabio goleiro do cruzeiro obrigada Ana vou colocar mais tarde outra escalacao ai ve pra mim se ta bom obrigada

      Excluir
  16. PC my friend,fiz 66,55 pts...e estou em 26° na sua liga rsrsrs por enquanto né.
    Vou bolar um timaço pra essa rodada,entrei numa liga de aposta e como a unica mulher participante quero fazer as honrras rsrsrs
    E dessa vez meu Parmera foi "com tudo" =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *honras...essas letrinhas grudadas do celular...me faz parecer analfabeta

      Excluir
    2. Mah, my friend (hehehe),

      Parabéns pela ótima pontuação na última rodada. Quem fez acima de 60 pontos mandou muito bem. :)

      Aguardo seu timaço para esta rodada. Posta aqui. :)

      Sobre os tecladinhos dos celulares, saiba que também me irritam. Meus dedos são grandes demais para eles. rsrs.

      Excluir
  17. Avalie meu time ae galera :

    Gol : renan !
    Lat : esquerdinha !
    Lat : egidio !
    Mei : everton ribeiro !
    Mei : nilton ou goulart !
    Mei : lucas lima !
    Ata : marcelo moreno !
    Ata : erik !
    Ata : bruno mineiro !

    Tec : ricardo drubscky !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opps...! Esquecir dos zagueiros !

      Zag : leo !
      Zag : jackson !

      Excluir
    2. Beleza gustavo ,seu time esta bacana so tiraria esse BRUNO MINEIRO AE q nao joga nada rs e colocaria o OUTRO JOGADOR AE mas se vc esta indo com ele como aposta ai fica a seu criterio.GOULART esta como provave,l tem q ver se ele vai pro jogo pois rodada passada ele tava q ia jogar e ferrou muita gente q o escalou inclusive eu.boa sorte.

      Excluir
    3. Vlw claudio,

      O bruno mineiro eh uma aposta mesmo, contra o fluminense ele tava algumas chances e desperdicou ! Toh apostando nele pelo fato do bahia ser bastante fraco, pra mim esse jogo vai ser uns 3 a 0 ! Mais quem vc me sugere pra escalar no lugar dele ?

      Excluir
    4. Entao ta show,tem e q apostar mesmo mas as vezes colocar 2 jogadores do mesmo time da uma zica danada meu camarada.uma vez coloquei dinei e caio do vitoria contra o figueira se nao me engano, vitoria jogava em casa resultado vitoria perdeu o jogo e os 2 negativaram rs me fufu,mas o goias e forte no serra dourada mesmo se tu ta confiante vai em frente. vai q o BRUNO MINEIRO faz 2gols ae, ai vc vai me xingar pra dedeu rs.boa sorte FERA.dicas de jogadores q eu posso te dar e: FRED / HENRIQUE / CLEO / MARCAO / LEANDRO BANANA RSRSRS e esses ai vlw.so de sacanagem vou colocar o BRUNO MINEIRO no meu TIME B que eu criei hj pra ver q bicho da.nesse time b eu sempre escalo jogadores q nao tem nada haver.(JOGADORES MEDIANOS PRA FRACO).

      Excluir
  18. Kkkk...! Pow parceiro valeu mesmo pelas dicas , jah apostei muito em dois jogadores do mesmo time e me deu mal. Rodada passada por exemplo : escalei barcos e dudu do gremio , barcos negativou e dudu pontuou apenas 1.20 ! Mais o goias no serra dourada eh osso duro de roer , acredito que ganhe o jogo facil ! Vou deixar ele mesmo pra ver no que dah ! Vai acontecer o que vc disse : ele vai meter dois gols e vai ser o maior pontuador da rodada kkkk !
    Boa sorte ae tbm parceiro !

    ResponderExcluir
  19. troco alguem ??

    tiago volpi

    fabio santos e esquerdinha

    léo e edson silva

    ricardo goulart, souza (sp) e gabriel (fla)

    moreno, guerrero e Henrique (palmeiras)

    muricy ramalho

    ResponderExcluir
  20. Ai vai meu time ve se tenho que fazer alguma troca:
    Fabio
    Egidio
    Esquerdinha
    Leo
    Guilherme Mattis
    Everton Ribeiro
    Marco Antônio
    Bady
    Marcelo Moreno
    Carlos
    Erik
    Claudinei Oliveira
    Alguém ve ai se tenho que trocar alguém para melhorar obrigado :)

    ResponderExcluir
  21. Por favor!! dicas boas pra LATERAL pra essa rodada.essa e uma posiçao q quase sempre eu pontuo MAL.

    ResponderExcluir
  22. Vc me ajudou dando aquelas dicas pro meu ataque claudio, vou tentar ajudar vc tbm !

    Esquerdinha ! joga muita bola, e contra o bahia ele vai ter uma certa liberdade pra chegar ao ataque e dar assistencias ou ate fazer o dele !
    Egidio ! eh aquele tipico lateral que vai muito ao ataque, fez ate gol no ultimo jogo, gol nao, um GOLAÇO !
    Patric ! Sempre quando o jogo eh na ilha do retiro ele gosta de aprontar, esse eh o lateral que faz mais gols do que dah asssitencias , boa opcao tbm.
    Fabio santos ! Apesar de nao gostar de apostar em classico, pq eh onde tudo pod acontecer, esse eh o jogador que comanda o time, contra o sao paulo por exemplo ele meteu 2 ! Vale a pena apostar !
    Carlinhos ( coxa ) ! O coritiba vai pra cima do Fluminense que nao tem a defesa muito confiavel, vai usar muito seus laterais e carlinhos eh uq mais trabalha !

    Espero que tenha ajudado ! Vlw

    ResponderExcluir
  23. Opa !! vlw pela atençao amigo, vou estudar essas opcoes q vc me passou ae e escolher uma ou ate 2 dessas dicas ai.no momento ta mais provavel escolher PATRIC e ESQUERDINHA / EGIDIO, pois, terao jogos mais faceis.os outros e pedreira pela frente rs.FLUMINENSE, ta embalado e talvez o craque do COXA nao jogue(ALEX),mas vamos ver. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado parceiro. Eu toh indo de esquerdinha e egidio !

      Excluir
    2. Boa dupla,ESQUERDINHA joga no meio ai e bom q ele ja começa com 5pts e ai a tendencia e so aumentar se ele jogar bem.tambem vou com ele.

      Excluir
  24. Estive pensando em escalar o seguinte time: Renan (goiás), léo (cruzeiro), dedé (cruzeiro) e jackson (goiás), wagner (flu), Amaral (goias), conca (flu) e everton ribeiro (cruzeiro), Erik (goiás), Marcelo moreno (cruzeiro) e Henrique (palmeiras). Marcelo oliveira (cruzeiro) esquema 3-4-3. o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara seu time ta OTIMO. agora e aquilo ne, no papel e uma seleçao mais na hora do jogo, tem q ver se esses caras ae correspondem ne.vlw boa sorte.

      Excluir
    2. Mauro Bast, também acho que seu time está bom. Um misto de Goiás, Cruzeiro e Flu, reforçado com o artilheiro do Campeonato. Justo. rsrs.

      Excluir
  25. Grohe,Fabio Ferreira,Leonardo Silva,Cicinho,Fabricio,Ganso,Fellipe Bastos,D'alessandro,Fred,Luan(galo),kardec,tec:Eduardo,tá bom ou troco alguém?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe q essa rodada tem grenal ne??? Ta com defesa do grêmio e do inter, já pode contar -10 ai, com SG eles nao devem sair...

      Excluir
    2. é mesmo vou corrigir,jájá,valeu....

      Excluir
    3. corrigido; Volpi, Fabio Ferreira, Leonardo Silva, Cicinho,M.Bastos, Ganso, Wagner, D'alessandro, Fred, Luan, Kardec,tec: Eduardo,troco alguém????

      Excluir
    4. Acho q agr ficou mais equilibrado... É torcer rs

      Excluir
  26. aê galera por favor me ajudem,preciso de 70 pontos.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrey, acho que seu time está bom, mas eu arrumaria uma vaguinha pro Conca.

      Sobre fazer 70 pontos, só com bola de cristal pra saber. rsrs.

      Excluir
  27. meu time = CR Brasfoot , esquema tático 4-3-3

    gol = renan (goiás) (19,82)
    lat = michel bastos (são paulo) (8,17)
    lat = esquerdinha (goiás) (6.85)
    zag = léo (cruzeiro) (6.61)
    zag = jackson (goias) (11.50)
    mei = renato augusto (corinthians)ou ricardo goulart se for jogar
    mei = wagner (fluminense) (13.65)
    mei = datolo (atletico mg) (13.08)
    ata = marcelo moreno (cruzeiro) (16.43)
    ata = erik (goias) (7.74)
    ata = henrique (palmeiras) (10.44)
    tec = ricardo drubscky (goias) (9.10)

    preço do time : 132,47

    dica pra quem quer ganhar cartoletas : escale jogador que desvalorizou na rodada passada .

    BOA SORTE A TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  28. Galera o futebol que o atletico mineiro acabou de apresentar foi simplesmente espetacular ! Se o galo jogasse dessa mesma maneira no brasileirao, com certeza ia ter varios jogadores no cartola !
    Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o corinthians ! A torcida cantando a todo momento. Isso que eh o futebol.
    Voces devem tah axando que torco pro galo neh ? Mais nao, eu sou Flamenguista ! Soh passei aqui pra fazer esse comentario, porque eu nunca vi um jogo desse nivel e uma torcida tao contagiante igual a essa.

    Agora eh classico mineiro na final !
    Esse que eh o fantastico futebol brasileiro ! Mesmo com meu time passando por esse vexame fiz questao de falar isso, pq cmo tdo brasileiro sou doido por futebol e quando eh bem jogado passo a gostar mais ainda !

    BORA MENGÃÃO ! EH NOOOIS !

    Que venha a proxima copa do Brasil.
    Vlw galera ! Desculpa ae por falar um assunto nda haver com o cartola. Boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, tambem sou FLAMENGUISTA mas luxemburgo colocar MATHEUS no jogo ta de sacanagem ne o cara nao jogou um jogo o ANO INTEIRO e escalar esse FRACO numa semi final dessas foi F.colocou o time pra se defender foi COVARDIA dele mas futebol e isso tem q aprender a PERDER tambem.PARABENS ATLETICO MG q jogou sempre atacando futebol e isso ai.MAS TO PUUUUTO DA VIDA COM LUXA.BEBETO deve ter pago um dinheiro a ele pra escalar o FILHO DELE.

      Excluir
    2. Foi uma puta covardia mesmo. A ultima partida do cara foi campeonato carioca, num jogo daquele ontem vai e escala aquele moleque !
      Mais eh assim mesmo, ainda continuo impressionado com o resultado ! As vezes eu axo ate bom, pq ganhando a copa do Brasil trm acesso a libertadores. E Flamengo nao tem time pra uma competicao igual a essa !

      Excluir
    3. o pofexô explicou que o Everton estava sentindo câimbras. e esse time já deu muita sorte em chegar na semifinal. elenco é muito ruim. não vê quem não quer

      Excluir
    4. Ta certo NEANDES o time deu o q tinha q dar mesmo,mas se o EVERTON pediu pra sair era so adiantar o CANTEROS, e colocar o LUIZ ANTONIO no lugar dele. mais colocou aquele desculpe o termo (VIADINHO do MATHEUS),no lugar dele o cara parecia uma MENINA jogando bola quando tocavam pra ele ja perdia a bola, meu tio aqui quase INFARTOU com ele rsrs, e ainda por cima tirou todo o ATAQUE DO TIME.mais tarde q ele viu a M q fez e tentou colocar o POSTE DO ELTON q nem viu a cor da bola.mas PARABENS pro FLAMENGO, chegou alem de onde tinha q chegar.agora chega de chorar o leite derramado e voltar ao q interresa o nosso viciante CARTOLA KKK.

      Excluir
  29. Ae galera fiquem atentos nos jogadores do cruzeiro ! O primeiro jogo da final da copa do Brasil eh na proxima quarta, como o cruzeiro se classificou e o jogo eh contra o seu maior rival. Acredito que o cruzeiro entre em campo com um time recheado de reservas, vamos esperar pra ver. Vlw !

    ResponderExcluir
  30. olá gente ,oi pc fiz 45 pontos rodada passada nao fui tao bem , to em primeira na minha liga ,mas to a 9 pontos do segundo preciso pontuar bem nessa ou ele me passa vou com 4-3-3. Aceito sugestões.
    gol- renan
    lat-esquerdinha e mayke
    zag-leo e jakson
    meia-d alessandro,lucas lima e david
    ata-moreno ,erik e luan (atletico)
    tec-Ricardo drubscky

    preciso pontuar muito bem
    fala ai gente se ta bom valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, acho que seu time está bom, sim. Só tem que ver os cruzeirenses e atleticanos, se nenhum será poupado e tal. O Mayke, por exemplo, não estava provável, agora está, mas não sei se joga.

      Excluir
    2. valeu PC vou ficar atenta nisso,bg

      Excluir
    3. Bom time RENATA, mas acho q LUAN nao joga fica LIGADA nas noticias. BOA SORTE.

      Excluir
  31. Pc ou alguém de uma olhada no time que escalei tenho que trocar alguém:
    Alisson
    Esquerdinha
    Egídio
    Guilherme Mattis
    Leo
    Aranguiz
    Lucas Lima
    Wagner
    Erik
    Marcelo Moreno
    Nilmar
    Claudinei Oliveira
    se tenho que trocar alguém avisem procuro sugestões obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Troquei tudo, vou arriscar quase o time todo...

    Ceni;
    Esquerdinha e patrick;
    Jackson e Leonardo Silva;
    Everton ribeiro, Léo Lisboa e Robinho do Coritiba;
    Moreno, Erick e Cleo;
    Técnico vou de Marcelo Oliveira.

    Vou arriscar, opiniões sempre bem-vindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo CAR RIC, to com vc vou fazer a mesma coisa. muitos jogadores irao ser poupados com certeza pra essa rodada ae CRUZEIRO / GALO etc...

      Excluir
  33. Pessoal Pedro Geromel está como não provável e Mayke agora está como provável

    ResponderExcluir
  34. PC my friend...essa rodada to cheia de "ousadia e alegria" kkkk

    Renan
    Michel Bastos
    Mayke
    Bruno Rodrigo
    Jackson
    Conca
    Ganso
    Everton Ribeiro
    Amaral
    Erik
    Dagoberto

    *Ricardo Drubscky

    Vamos ver o que acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,vou ter que dar uma mexida...trocar um dos atacantes tbm

      Excluir
    2. Mah, my friend,

      Ganso deve jogar sim. Mas o Everton Ribeiro não. Então troque o cruzeirense. :)

      De resto, escalou o Conca, tá tudo bem. rsrsrs.

      PS: botei o artilheiro Henrique do teu Parmera, hein!

      Excluir
  35. Quem voces acham melhor para esta rodada Henrique(pal) Marcelo moreno(cru)
    Apesar que atletico vai com time reserva so vai com vitor titular

    ResponderExcluir
  36. Ganso não joga PC, São Paulo vai com o time reserva pra salvador.
    E quem está indo de Everton Ribery fiquem ligados, porque deve ser poupado. Ele mesmo admitiu cansaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éverton Ribeiro deverá ser poupado mesmo, já tirei do meu time.

      Mas Ganso deve jogar, sim. O São Paulo conseguiu adiar o jogo da Copa Sul-Americana na Colômbia para a outra semana. E assim Muricy deve escalar os titulares em Salvador.

      Excluir
  37. PC, mayke tava com duvida mais agora jah tah normal. Agora to com medo de escalar e ele nao jogar. O que vc me diz de egidio ?

    E entre jackson e pedro henrique ( ambos do goias ) quem vc axa melhor PC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou grande conhecedor do futebol dos dois, mas a princípio, entre esses dois, escolheria o Jackson.

      Sobre Egídio, bom, quem bate uma falta igual àquela que ele bateu outro dia... merece respeito...

      Excluir
    2. Fiquei sabendo q o Jackson pode forçar cartão, pq ta pendurado e o próximo jogo do goias é contra o inter, time pelo qual ele foi emprestado, entm já nao jogaria... Tomem cuidado

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Paulo Victor (fla)
    Esquerdinha (goi)
    Leandro Silva (figue)
    leo (cruz)
    gustavo (atle p)
    Henrique (cruz )
    Aranguiz (inter )
    Leo Lisboa (figue)
    Paolo Guerrero ( timao )
    Luciano ( timao)
    Eduardo da Silva (fla)
    Claudinei Oliveira
    eee aiii PC ta bom asim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia escalar o seu quase-xará Conca, né, Leonardo? rsrs.

      Bom, seu time está quase totalmente diferente do meu. Então eu mudaria bastante coisa. rsrs. Mas vamos ver, bola de cristal ninguém tem... ;)

      Excluir
    2. rsrsrs eeee os Leonardo sao boes mesmo ne

      Excluir
  40. Galera bacana, olha meu time ae:VOLPI / KADU / JACKSON / MIKE / ESQUERDINHA / DALESSANDRO / VALDIVIA / CONCA / HENRIQUE / MORENO / ERICK / TEC Ricardo Drubscky. Ta bom meus amigos troco alguem quem puder da uma força ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadu joga contra o São Paulo e acho que não garante o SG talvez melhor opção seria algum zag do Cruzeiro. O Valdivia é uma incógnita pois foi convocado pela seleção chilena então não jogará o próximo jogo contra o São Paulo(rodada 34) então por esse motivo estão dizendo que ele irá tentar forçar o 3 cartão amarelo(- 2pts no cartola) nesse jogo contra o Atlético Mineiro ficando assim "zerado". Abs

      Excluir
    2. Obrigado MURILO, vou tirar o KADU mesmo pois pensei q o SAO PAULO iria jogar com time reserva rs.quanto ao VALDIVIA, vou deixa-lo mesmo assim sera minha aposta.vlw amigo.

      Excluir
    3. Opa disponha, de qualquer maneira seu time ficou bom mesmo com as apostas. Boa sorte, abs.

      Excluir
  41. Alguém pode me falar se é bom ou não troquei meu time e coloquei quase todo cruzeiro é uma noa idéia de uma opinião para mim agradeço pc ou alguém ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra apostar em um time só, o Cruzeiro é a melhor opção, na minha opinião.

      Excluir
  42. Jornalheiros informa!!

    Substituições no PCFC!!

    SAI: Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 20,04)
    ENTRA: Ricardo Goulart (Cruzeiro, C$ 10,77)
    (Éverton Ribeiro provavelmente será poupado.)

    SAI: Marquinhos (Cruzeiro, C$ 12,75)
    ENTRA: Henrique (Palmeiras, C$ 10,44)
    (Marquinhos está suspenso.)

    O time sugerido passou a custar C$ 166,64, com a seguinte distribuição por clubes: Cruzeiro (4), Fluminense (3), Goiás (2), São Paulo (1), Grêmio (1) e Palmeiras (1).

    ResponderExcluir
  43. -Escalação Oficial do Murilo Stein FC

    GOL Renan

    LAT Mayke

    LAT Esquerdinha

    ZAG Léo

    ZAG Jackson

    MEI Conca

    MEI D'Alessandro

    MEI Ricardo Goulart

    ATA Henrique

    ATA Erik

    ATA Marcelo Moreno

    TEC Marcelo Oliveira


    Murilo Stein FC (Preço do Time C$ 159,70)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como na rodada passada foi tudo um desastre com resultados inesperados, nessa vamos mais cautelosos e poucas apostas pois acredito que os jogadores "padrão" irão pontuar naturalmente.

      Boa sorte a todos.

      Excluir
    2. Murilo,

      Obrigado por novamente compartilhar seu time aqui no blog. Muitas semelhanças entre nossos times, sinal de que escalei bem. rsrs.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. Fala Pc,

      Disponha sempre, eu agradeço também suas dicas aqui no seu blog são de grande valia e boa sorte pra nós heheh

      Venho estudando a semana inteira essa rodada 33 maluca pelo fato dos jogos da Copa do Brasil e acredito que essa não devo inventar muito haha

      Nossos times quase ficam mais parecidos rs, pois subistitui o Fred que tinha escalado inicialmente pelo Erik que será minha aposta na rodada.

      Soube também que nos últimos jogos do Brasileiro não podemos deixar de escalar ao menos um jogador do Flu pois dizem que os jogadores estão mega motivados pois irão ganhar "bonus" para cada vitória nesse final de campeonato, portanto, vale muito a pena escala-los. Pc você soube de algo sobre esse "bonus" ou alguma noticia sobre isso?

      Excluir
    4. Murilo, que eu saiba, o bônus por cada vitória continua o mesmo de sempre. O que o Fluminense vai pagar aos jogadores é um extra pela vaga na Copa Libertadores, caso seja alcançada.

      Esses "bichos" extras costumam dar muito certo em Laranjeiras. Em 2009, motivaram A Grande Arrancada que livrou o Flu do rebaixamento. Em 2010 e 2012, nem preciso falar nada, as taças falam por si. rsrs.

      Excluir
    5. Entendi Pc, é que tinha entendido que estavam realmente ganhando mais alguma coisa além do comum por vitória.

      Agora mudando de assunto que rodadinha chata hein rs, agora por exemplo o Marcelo Moreno está como dúvida aiaiai kkk.

      Excluir
    6. Mudança no ataque, sai Marcelo Moreno e entra Edno.

      Abs e boa sorte a todos.

      Excluir
  44. PC, reparou que o babaca do Luiz Wessler não apareceu aqui essa semana?

    Sabe por quê? Eu digo: ele fez menos de 50 pontos na rodada passada, e portanto perdeu pra você. É mole? O babaca só vem aqui zoar quando faz mais pontos. Quando faz menos, some.

    Só pra deixar o registro. Parabéns pelo blog, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bem lembrado e observado! O babaca sumiu. Rsrsrs.

      Excluir
  45. Minha escalacao oficial:
    Alisson
    Esquerdinha
    Leo
    Jackson
    Lucas Lima
    Ricardo Goulart
    Wagner
    Erik
    Marcelo Moreno
    Henrique
    Claudinei Oliveira
    tenhm todos uma boa sorte

    ResponderExcluir
  46. Pessoal o Marcelo Moreno está como dúvida, acho que ele será poupado.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. meu time era: Renan (goiás), léo (cruzeiro), dedé (cruzeiro) e jackson (goiás), wagner (flu), Amaral (goias), conca (flu) e everton ribeiro (cruzeiro), Erik (goiás), Marcelo moreno (cruzeiro) e Henrique (palmeiras). Marcelo oliveira (cruzeiro),,quem voces indicam para o lugar de dedé, everton ribeiro e marcelo moreno? bruno rodrigo, ganso e luis fabiano são uma boa?

    ResponderExcluir
  49. Jornalheiros informa... substituição no PCFC!!

    SAI: Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,43)
    ENTRA: Barcos (Grêmio, C$ C$ 16,69)
    (Marcelo Moreno provavelmente será poupado.)

    O time sugerido passou a custar C$ 166,90, com a seguinte distribuição por clubes: Cruzeiro (3), Fluminense (3), Grêmio (2), Goiás (2), São Paulo (1) e Palmeiras (1).

    ResponderExcluir
  50. Meu time:

    Gol - Jefferson - Bot
    Zag - Jackson - Goi
    Zag - Gil - Cor
    Lat - M. Bastos - Sao
    Lat - Cereceda - Fig
    Mei - Petros - Cor
    Mei - R. Goulart - Cru
    Mei - T. Mendes - Goi
    Ata - L. Fabiano - Sao
    Ata - Barcos - Gre
    Ata - Willian - Cru
    Tec - Ricardo - Goi

    ResponderExcluir
  51. Somente 69.30 pts rodadinha ruim demais! Fui o 4 da liga que vale $$ por rodada...

    Poderia ter pontuado mais..não esperava o Cruzeiro tomar gol e ainda a defesa tomar amarelos fora o meio campo que foi ruim pontuando negativo juntos o Dalesandro e o Conca ajudaram a ferrar com a minha forra $$ da rodada :(

    Bora esquecer e vamos pra rodada 34.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.