sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Túnel do tempo do Brasileirão - 24ª rodada

Clique na tabela para ampliá-la. Fonte: Futpedia.

Na 24ª rodada do Brasileirão 2014, o Fluminense empatou com o Grêmio em 0 a 0, no Maracanã, e chegou aos 37 pontos, permanecendo assim na 7ª colocação na classificação do Campeonato. Vamos ver no túnel do tempo em que pé o Tricolor estava na 24ª rodada nas últimas temporadas?

A esta altura, em 2010, o Fluminense ocupava a vice-liderança, com 45 pontos, a dois do líder Corinthians. Na 24ª rodada, o resultado foi uma vitória sobre o Atlético Mineiro por 5 a 1, no Engenhão. O Fluminense terminou como campeão brasileiro, pela terceira vez em sua história.

A esta altura, em 2011, o Fluminense era o 5º lugar, com os mesmos 37 pontos da campanha atual. Na 24ª rodada, o resultado foi uma derrota para o Bahia por 3 a 0, em Pituaçu. O Fluminense terminou na 3ª colocação.

A esta altura, em 2012, o Fluminense ocupava a liderança, com 53 pontos, dois a mais que o vice-líder Atlético Mineiro. Na 24ª rodada, o resultado foi uma vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé. O Fluminense terminou como campeão brasileiro, pela quarta vez em sua história.

A esta altura, em 2013, o Fluminense estava em 8º lugar, com 33 pontos. Na 24ª rodada, o resultado foi uma vitória sobre o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. Na classificação final do Campeonato, o Fluminense ocuparia a 15ª colocação.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.