domingo, 7 de setembro de 2014

Túnel do tempo do Brasileirão - 19ª rodada

Fonte: Futpedia.

Nesta 19ª rodada do Brasileirão 2014, o Fluminense empatou com o Cruzeiro em 3 a 3, no Maracanã, e alcançou os 31 pontos ganhos, permanecendo na 5ª posição na tabela de classificação, a 12 pontos do líder Cruzeiro.

Em 2010, na 19ª rodada, o Fluminense perdeu para o Guarani por 2 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas (foi o fim de uma sequência de 15 jogos sem derrota). Mesmo com o revés, permaneceu na liderança do Campeonato, com 38 pontos, garantindo o título simbólico de campeão do primeiro turno. O Tricolor terminaria, como lembramos bem, campeão brasileiro.

Em 2011, na 19ª rodada, o Fluminense perdeu para o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, e encerrou o turno na medíocre 11ª colocação, com 25 pontos. No entanto, após um segundo turno brilhante (do qual foi campeão simbólico), o Tricolor terminou na 3ª colocação, garantindo uma vaga na Copa Libertadores.

Em 2012, na 19ª rodada, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, no Engenhão, e encerrou o turno com 42 pontos, ocupando a 2ª colocação (1 ponto atrás do Atlético Mineiro). No returno, o Tricolor ultrapassaria o rival de Minas Gerais e se sagraria campeão brasileiro novamente.

Em 2013, na 19ª rodada, o Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, e encerrou o turno com 22 pontos, no perigoso 15º lugar, posição que também ocuparia na classificação final do Campeonato.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.