terça-feira, 2 de setembro de 2014

Anderson Daronco apitará Fluminense x Cruzeiro

Anderson Daronco (RS) é aspirante ao quadro da FIFA.

Amigos, apitará Fluminense x Cruzeiro, no domingo 7, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro Anderson Daronco, da Federação do Rio Grande do Sul (e aspirante ao quadro da FIFA). Ele será auxiliado pelos assistentes Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho, ambos também da Federação do Rio Grande do Sul.

Até hoje, o árbitro gaúcho Anderson Daronco apitou somente duas partidas do Fluminense. A primeira foi Atlético Mineiro 2 x 2 Fluminense, em 04/09/2013, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Neste jogo, ele teve uma atuação ruim no aspecto disciplinar, tendo sido conivente com a excessiva violência dos jogadores atleticanos, e expulsado o atacante tricolor Rhayner com rigor exagerado. Em suma, adotou, para cada time, um critério distinto.

O segundo jogo do Tricolor apitado por Anderson Daronco foi Fluminense 5 x 0 Horizonte, em 10/04/2014, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil deste ano. O Fluminense havia perdido o primeiro jogo do duelo por 3 a 1, e acabou se classificando à fase seguinte com a goleada.

Na rodada passada do Brasileirão, Anderson Daronco apitou a partida Vitória 1 x 2 Flamengo, no domingo 31, no Barradão, em Salvador. No jogo, ele assinalou dois pênaltis, um para cada clube.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.