domingo, 3 de agosto de 2014

Mengão perde pra Chapecoense, mas segue no G20 do Brasileirão

Gol da Chapecoense. Foto: Cleberson Silva Hernane Brocador.

Neste domingo 3, o Flamengo não teve sorte na Arena Condá, e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, gol de Neném cobrando falta (ou de Rafael Lima, que talvez tenha desviado a bola). Este foi o primeiro confronto da história entre os dois clubes, o que significa que o Flamengo nunca venceu a Chapecoense. Com o resultado negativo, o Flamengo despenca duas posições na tabela de classificação, mas a torcida rubro-negra pode se tranquilizar, pois o clube segue no G20 do Brasileirão.

O goleiro Paulo Victor culpou o sol pelo lance do gol da Chapecoense: "estava bem na direção do meu gol no primeiro tempo, atrapalhou mesmo". O presidente do Flamengo, Eduardo Flâmula de Mello, também esbravejou contra o posicionamento do astro-rei, e garantiu: "vamos recorrer ao STJD para anular esse jogo, é um absurdo que o sol atrapalhe um goleiro e isso resulte em gol".

Vanderlei Luxemburgo, o treinador do Flamengo, pede paciência à torcida: "estamos seguindo o planejamento e o projeto. Hoje demos azar, jogamos como nunca mas perdemos como sempre. Mas na próxima rodada vai melhorar, pois teremos as voltas de Sávio, Romário e Edmundo"

O ídolo Hernane Brocador assistiu à derrota do banco, e está se despedindo do Flamengo, pois irá jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. "Lá meu time não é o lanterna", resumiu o "artilheiro", que marcou 45 gols em 87 jogos pelo rubro-negro carioca.

Afastado do elenco, o lateral-esquerdo André Santos desabafou em uma rede social: "aqui se faz, aqui se paga: os caras batem em mim e agora têm que aturar o João Paulo". Os advogados de Flamengo e Internacional, entretanto, seguem afirmando que André Santos nunca foi agredido por torcedores rubro-negros.

Com a campanha sem freio do Flamengo rumo à Série B, executivos da TV Globo já estudam como encaixar jogos de futebol na grade de programação às terças e sextas-feiras. Sérgio Chapelin garante: o Globo Repórter só cede espaço na sexta-feira se ele for o goleiro na de fora.

Sérgio Chapelin em arrojada saída do gol no Maracanã.
Foto: Rodolpho Machado Glória Maria.

PCFilho

4 comentários:

  1. Aqui se faz aqui se paga!.Bem feito para eles.Demitiram Jaime vergonhosamente como fizeram,depois o goleiro rubro negro Felipe afirma que ganhar roubado é mais gostoso.O Flamengo paga pelo que tem feito aliás nunca vi time ser campeão perdendo jogos por W.O? Parabéns ao Sport Recife pelo título brasileiro de 1987.Acho que está chegando a hora da torcida rubro negra se preparar para assistir jogos do Fla ás terças,quintas,sextas e sábados em estádios pequenos no interior do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pois é ...Pois o Fluminense, apesar de ter caído para a segunda divisão em 2013, também continua no G20.

    ResponderExcluir
  3. Não, não, o Fluminense não caiu para a segunda divisão em 2013. Cinco times terminaram atrás do Fluminense na classificação final, e só quatro caem.

    ResponderExcluir
  4. Hi there friend, Thanks a lot for sharing with us. Don't take stress boys if you couldn't win the last match. Just preparing for upcoming matches. I hope that you almost will win that.
    mengão
    Flamengo

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.