terça-feira, 5 de agosto de 2014

Árbitros dos próximos jogos do Fluminense


Amigos, a CBF já divulgou as escalas de arbitragem para os dois próximos jogos do Fluminense.

Apitará América de Natal x Fluminense, nesta quarta-feira 6, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil, o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, da Federação do Pará. Os auxiliares serão Cleriston Clay Barreto Rios, da Federação de Sergipe, e Márcio Gleidson Correia Dias, da Federação do Pará.

Dewson Fernando Freitas da Silva só apitou duas partidas do Fluminense até hoje:

*****

Apitará Fluminense x Coritiba, neste sábado 9, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra, da Federação de São Paulo. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Esta será a primeira partida do Fluminense na carreira do árbitro Flávio Rodrigues Guerra.

PCFilho

2 comentários:

  1. Que fique registrado aqui:

    EI, FLÁVIO RODRIGUES GUERRA, VAI TOMAR NO CU!

    ResponderExcluir
  2. Para que fique registrada a prova da CANALHICE do árbitro Flávio Rodrigues Guerra, segue aqui um relato fiel do que ocorreu no final de cada tempo do jogo.

    No primeiro tempo, o senhor juiz prometera dois minutos de acréscimo. Quando o relógio passou dos 47 minutos, houve um escanteio para o Coritiba. O canalha, numa cara-de-pau inacreditável, deu mais um minuto de acréscimo, para que o Coxa pudesse cobrar o tiro de canto.

    Já no segundo tempo, Sua Senhoria prometera 4 minutos de acréscimo. Durante os acréscimos, o atleta Edson, do Fluminense, caiu no gramado, e seu atendimento paralisou o jogo por pelo menos um minuto. O que aconteceu quando o Fluminense iria atacar, aos 49 do segundo tempo? O apito final.

    Prova inequívoca de que o canalha estava mal intencionado. Por mim, NUNCA mais apita um jogo do Fluminense.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.