sábado, 8 de fevereiro de 2014

Botafogo 0 x 1 Friburguense



O Friburguense venceu o Botafogo em Moça Bonita, na tarde deste sábado 8, por 1 a 0, gol do meia Bidu, de cabeça, aos 11 minutos do primeiro tempo, após venenosa cobrança de falta de Jorge Luiz. O jogo valeu pela 7ª rodada do Campeonato Carioca de 2014. Já fazia 8 anos da última vitória do tricolor serrano contra um clube grande da capital.

O Frizão, comandado por Gérson Andreotti, atuou com: Afonso; Sérgio Gomes (Zé Victor), Cadão, Bruno Leal e Flavinho; Lucas, Bidu, Marcelo (Abedi) e Jorge Luiz; Ziquinha (Toshiya Tojo) e Rômulo. Estão todos de parabéns pelo resultado extraordinário!

O Friburguense chegou aos 8 pontos na tabela de classificação, com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O próximo compromisso do tricolor serrano será contra o Audax Rio, no sábado 15, às 17:00, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

PCFilho

PS: de acordo com algumas fontes da imprensa, o gol de Bidu neste jogo foi o milésimo da história do Friburguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.