sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cartola FC - Dicas da 13ª rodada - 2013


Amigos, seguem abaixo as minhas dicas para o Cartola FC na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O mercado fica aberto até as 16:30 do sábado 10.

O esquema tático escolhido é o 4-3-3, e o time será um misto de Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Corinthians, quatro mandantes com boas chances de vitória na rodada.

O meu goleiro será Cássio (Corinthians, C$ 12,48). O Corinthians de Cássio receberá o Vitória no Pacaembu.

Nas laterais, minhas escolhas são o jovem craque tricolor Igor Julião (Fluminense, C$ 2,06) e o rei das assistências Egídio (Cruzeiro, C$ 15,73). O Fluminense de Igor Julião joga com o Flamengo no Maracanã, e o Cruzeiro de Egídio recebe o Santos no Mineirão.

Na zaga, escalarei Dória (Botafogo, C$ 14,52) e Felipe (Corinthians, C$ 4,74). O Botafogo de Dória joga contra o Goiás no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

No meio-campo, vou com o trio carioca Renato (Botafogo, C$ 5,35), Felipe (Fluminense, C$ 4,09) e Seedorf (Botafogo, C$ 19,84).

Para o ataque, mantenho o trio Rafael Sobis (Fluminense, C$ 21,60), Fred (Fluminense, C$ 23,30) e Luan (Cruzeiro, C$ 9,76). Já estou imaginando o gol de Fred no Fla-Flu, com assistência de Rafael Sobis...

O treinador escolhido é meu xará Carpegiani (Ponte Preta, C$ 8,47). O time indicado custa ao todo C$ 141,94, e tem a seguinte distribuição por clubes: Fluminense (4), Botafogo (3), Cruzeiro (2), Corinthians (2) e Ponte Preta (1).

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.