terça-feira, 16 de abril de 2013

Análise da Loteca - Concurso 555

O concurso 555 da Loteria Esportiva terá jogos no sábado 20 e no domingo 21.

01 - Atlético PR x Coritiba
No 2º turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense é o líder, com 7 vitórias e 2 empates. O Coritiba está em 3º lugar, com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Coritiba já está na final, pois foi o campeão do 1º turno. Último confronto: Coritiba 2 x 1 Atlético PR, em fevereiro. Na história: 350 jogos, 134 vitórias do Coritiba, 107 empates e 109 vitórias do Atlético PR (lista com todos os resultados da história do Atletiba aqui).

02 - Ituano x Palmeiras
No Campeonato Paulista, esta será a última rodada da 1ª fase. O Ituano luta para não cair, tendo até aqui 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. O Palmeiras já está garantido na próxima fase, tendo até aqui 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.

03 - Brazlândia x Gama
No Grupo B do 2º turno do Campeonato Brasiliense, o Brazlândia é o lanterna, com 4 derrotas em 4 jogos, repetindo o pífio desempenho do 1º turno (quando teve 3 empates e 3 derrotas em 6 jogos). O Gama tem 1 vitória, 2 empates e 1 derrota (no 1º turno, teve 3 vitórias e 3 empates). 

04 - Flamengo PI x River PI
O jogo envolverá os dois melhores times da 1ª fase do Campeonato Piauiense. O Flamengo é o vice-líder, com 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O River é o líder, com 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

05 - ABC x América RN
Na 2ª fase do 2º turno do Campeonato Potiguar, o ABC está em 4º lugar, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. O América de Natal está em 2º, com 2 vitórias e 1 empate.

06 - São Caetano x Paulista
No Campeonato Paulista, o São Caetano já está rebaixado, tendo até aqui 2 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. O Paulista ainda luta para não ser rebaixado, tendo até aqui 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. O Paulista perdeu suas últimas 5 partidas.

07 - Criciúma x Metropolitano
O Criciúma ocupa a 3ª colocação no Campeonato Catarinense, com 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O Metropolitano está em 5º lugar, com 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

08 - Horizonte x Ferroviário
Na 2ª fase do Campeonato Cearense, o Horizonte está em 6º lugar, com 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O Ferroviário é o lanterna, com 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas.

09 - Fluminense x Bangu
No Campeonato Carioca, o Fluminense já está classificado à semifinal da Taça Rio, e o Bangu já está eliminado. Na Taça Rio, o Fluminense tem 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Bangu tem 3 empates e 3 derrotas. Último confronto: Fluminense 3 x 0 Bangu em 2012. Na história: 256 jogos, 157 vitórias do Fluminense, 42 empates e 57 vitórias do Bangu (lista com todos os resultados da história de Fluminense x Bangu aqui).

10 - Madureira x Vasco
Tanto Madureira quanto Vasco já estão eliminados do Campeonato Carioca. Na Taça Rio, o Madureira tem 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. O Vasco tem 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

11 - Estanciano x Sergipe
No Campeonato Sergipano, o Estanciano é o 5º colocado, com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. O Sergipe é o líder, com 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

12 - Macaé x Flamengo
Tanto Macaé quanto Flamengo já estão eliminados do Campeonato Carioca. Na Taça Rio, o Macaé tem 2 vitórias e 4 derrotas. O Flamengo tem 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

13 - Mogi Mirim x São Paulo
No Campeonato Paulista, tanto Mogi Mirim como São Paulo já estão classificados. O Mogi Mirim ocupa a 3ª colocação, tendo até aqui 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O São Paulo já garantiu a 1ª posição geral, tendo até aqui 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

14 - Atlético MG x Villa Nova
No Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro é o vice-líder, com 8 vitórias e 2 derrotas. O Villa Nova está em 3º lugar, com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O Atlético Mineiro já está classificado, e o Villa Nova só perde sua vaga com uma improvável combinação de resultados.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.