terça-feira, 2 de abril de 2013

Análise da Loteca - Concurso 553

Encare a zebra!

Expectativa de prêmio: R$ 550.000,00.

O bilhete deve ser registrado até as 14 horas do sábado, dia 6, em qualquer casa lotérica. A aposta mínima custa R$ 1,00 e dá direito a um palpite duplo. Os jogos do concurso 553 são válidos pelos Campeonatos Estaduais, e acontecerão no sábado 6 e no domingo 7.

Importante: uma aposta só em favoritos não é uma boa aposta, portanto escolha as suas zebras: são elas que trazem os melhores prêmios!

01 - Ponte Preta x Palmeiras
A Ponte Preta é a vice-líder do Campeonato Paulista, com 9 vitórias e 7 empates (ainda está invicta neste ano). O Palmeiras está em 7º lugar, com 7 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. Nos últimos 5 jogos, a Ponte Preta teve 3 vitórias e 2 empates, e o Palmeiras 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

02 - Flamengo x Duque de Caxias
No Grupo B da Taça Rio, o Flamengo está em 4º lugar, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, e o Duque de Caxias está na 3ª colocação, com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

03 - CRB x CSA
Na 2ª fase hexagonal do Campeonato Alagoano, o CSA é o líder, com 6 jogos disputados, 3 vitórias e 3 empates. O CRB é o vice-líder, com 7 jogos disputados, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

04 - Goiás x Atlético GO
O Goiás é o líder disparado do Campeonato Goiano, com 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Atlético Goianiense ocupa a 3ª colocação, com 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

05 - Avaí x Figueirense
O Figueirense é o líder do Campeonato Catarinense, com 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, e já está classificado. O Avaí ocupa o 5º lugar, com 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Retrospecto histórico do Clássico de Florianópolis: 414 jogos, 149 vitórias do Figueirense, 130 empates e 135 vitórias do Avaí (lista com todos os jogos aqui).

06 - Brasília x Ceilândia
No Grupo B da 2ª fase do Campeonato Brasiliense, o Brasília tem 1 vitória e 1 derrota, e o Ceilândia 1 empate e 1 derrota. O Brasília foi o campeão do 1º turno, e já tem vaga garantida na finalíssima.

07 - Botafogo x Olaria
No Grupo A da Taça Rio, o Botafogo tem 2 vitórias em 2 jogos (o terceiro jogo será contra o Vasco, nesta quarta-feira). O Olaria tem 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

08 - Veranópolis x Internacional
O Internacional lidera o Grupo 2 da Taça Farroupilha, com 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos. O Veranópolis está em 3º lugar, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

09 - Porto x Santa Cruz
No segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Porto está em 5º lugar (3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas) e o Santa Cruz é o líder (6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).

10 - Ferroviário x Ceará
Na 2ª fase do Campeonato Cearense, o Ferroviário está em último lugar, com 1 vitória e 7 derrotas em 8 jogos. O Ceará ocupa a 3ª colocação, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

11 - Linhares x Rio Branco
No Campeonato Capixaba, o Linhares está em 8º lugar, com 12 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. O Rio Branco ocupa a 6ª colocação, com 13 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Haverá uma rodada na quarta-feira, 3.

12 - Criciúma x Joinville
O Criciúma tem 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, ocupando o 4º lugar na classificação do Campeonato Catarinense. O Joinville está na 6ª colocação, com 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

13 - América MG x Cruzeiro
O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro, com 7 vitórias e 1 empate. O América Mineiro tem 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, e ocupa a 5ª colocação. O América Mineiro venceu as últimas 2 partidas, e o Cruzeiro as últimas 5.

14 - Bahia x Vitória
Na 2ª fase do Campeonato Baiano, o Bahia tem 1 vitória e 2 empates, e ainda não garantiu sua classificação à semifinal. O Vitória venceu os 3 jogos até aqui, e já está classificado. O clássico Ba-Vi marcará a reinauguração da Fonte Nova.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.