terça-feira, 19 de março de 2013

Novo serviço de notícias sobre o Fluminense



Caros, meu amigo Bruno Vargas Costa (o autor da famosa lista de pernas-de-pau que passaram pelo Fluminense) está operando um canal de informações via SMS sobre o clube mais amado do Brasil. O "sensacional" envia gratuitamente mensagens para o celular do interessado, informando em primeira mão dados de jogos das categorias de base, eventuais suspensões de jogadores do Fluminense e dos próximos adversários, convocações de atletas tricolores para a Seleção, escalas de arbitragem, entre outras informações relevantes.

Já neste início de ano, o serviço foi bastante útil para mim, por exemplo com informações em tempo real dos jogos do time júnior do Fluminense na Copa São Paulo e no Mundial da categoria, mesmo quando as partidas não eram transmitidas pelas emissoras de TV e rádio. (Ainda não tenho certeza se meu amigo estava no estádio acompanhando os jogos, se tinha algum informante lá, ou se utiliza ferramentas matemático-computacionais de última geração, com técnicas avançadas de inteligência artificial, para obter informações tão exclusivas.)

Nada como, a caminho do estádio, receber uma mensagem no celular informando a escalação do Fluminense para a partida. Agora eu não preciso mais ficar ouvindo aqueles comentaristas chatos das rádios, fazendo previsões furadas sobre o jogo.

Os interessados devem enviar nome, sobrenome, DDD e celular para o número (21) 8855-7628. O serviço é gratuito, e eu recomendo a todos os tricolores!

PC

2 comentários:

  1. PC,

    É para enviar os dados via SMS para este número?

    Gustavo Caetano.

    ResponderExcluir
  2. Isso, Gustavo, vc deve mandar os dados por SMS.

    ST!
    PC

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.