sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cartola FC - Dicas da 32ª Rodada

Campeonato Brasileiro de 2012 - Dicas para a rodada #32 do Cartola FC.

O meu time da 31ª rodada não teve lá muito sucesso: os únicos a pontuarem bem foram os são-paulinos Rogério Ceni (10,60) e Bruno Cortez (12,80). Mas, como sou brasileiro e não desisto nunca, aí vão as minhas dicas para a rodada #32 do Cartola FC, desta vez no esquema 4-3-3.

No gol, vou de Felipe, do Náutico, time que faz excelente campanha nos Aflitos, onde enfrentará a Portuguesa. Meus laterais serão Bruno Cortez (São Paulo) e Neto (Bahia). Apesar de tanto São Paulo quanto Bahia jogarem fora de casa, aposto nas vitórias de ambos, por enfrentarem respectivamente Flamengo (em crise) e Corinthians (relaxado).

A dupla de zaga será composta por Rhodolfo (São Paulo) e Gum (Fluminense). O zagueiro tricolor gosta de marcar gols em jogos decisivos (ainda vibro com aquele golaço aos 45 do segundo tempo contra o Cerro Porteño, em 2009). No meio-campo, escalo um talentoso trio: Souza (Náutico), Jean (Fluminense) e Jadson (São Paulo).

No ataque, vou com um trio de Seleção: Neymar (Santos), Luís Fabiano (São Paulo) e Fred (Fluminense). Para treinador, escolhi Sérgio Guedes, pois seu Sport Recife encara o virtual rebaixado Atlético Goianiense.

A distribuição dos jogadores por time ficou assim: São Paulo (4), Fluminense (3), Náutico (2), Santos (1), Bahia (1) e Sport Recife (1). Este time custa ao todo C$ 155,48. Se algum dos meus escalados virar desfalque, por favor me avisem nos comentários! Boa sorte a todos!

PC

2 comentários:

  1. Oi, PC.

    Boa sorte com o seu time, principalmente em relação ao Fred e ao Gum.

    Voltando ao assunto sobre arbitragem, estou indignada com a forma que a imprensa está tratando o assunto. Qualquer erro a favor do clube toma um dimensão gigantesca. Mas não vão conseguir manchar nosso possível título.
    Dá uma olhada no vídeo que meu irmão fez com erros contra o Flu:

    http://www.youtube.com/watch?v=oz02PA5a5Fg

    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.