sábado, 19 de novembro de 2011

36ª rodada do Brasileirão 2011 - Cotações

Amigos, neste fim de semana o Brasil vai parar a fim de acompanhar a trigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A briga pelo título esquenta de vez, com o favorito Corinthians à frente, o desafiante Vasco na cola, e o atual campeão Fluminense correndo por fora. Na parte de baixo da tabela, será que o surpreendente América Mineiro conseguirá o milagre de escapar do rebaixamento?

Para tentar prever as zebras da rodada, vamos analisar as cotações para apostas desportivas online neste fim de semana. Nos jogos do sábado, os três mandantes têm grande favoritismo. O São Paulo recebe o América Mineiro, com odds de 1,50 para o mandante, 3,75 para o empate, e 5,00 para o visitante. Em São Januário, o Vasco (1,285) encara o Avaí (8,50), com o empate cotado a 4,50. Em Porto Alegre, o Grêmio (1,70) joga contra o Ceará (4,20), com o empate cotado a 3,30.

Domingo, às 17 horas, o líder Corinthians recebe o Atlético Mineiro no Pacaembu. Cada real apostado no Corinthians retorna 1,50 em caso de vitória do clube. O empate tem cotação de 3,50, e um triunfo do Galo tem taxa de 5,50 para 1. No mesmo horário, o Cruzeiro (1,70) é favorito contra o Atlético Paranaense (4,50) - nesta partida, o empate está cotado a 3,20.

Também às 17 horas, Botafogo e Internacional fazem um duelo que promete ser bastante equilibrado no Engenhão: os cariocas têm odds de 2,20, o empate de 3,20, e os gaúchos de 2,90. No mesmo horário, no Serra Dourada, Atlético Goianiense e Flamengo se enfrentam, com ambos os clubes cotados a 2,50 (o empate a 3,20).

Às 19 horas do domingo, três partidas fecharão a rodada. Já de olho no Mundial da FIFA, mês que vem, o Santos encara o Coritiba, no Couto Pereira. Cotações: Coxa 1,60, empate 3,40, e Santos 4,75. Em Pituaçu, o Bahia recebe o Palmeiras, com odds de 2,40 para os mandantes, 3,10 para o empate, e 2,65 para os visitantes.

No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o grande jogo da rodada envolverá Figueirense e Fluminense, os dois melhores times do returno. Os donos da casa são levemente favoritos: uma vitória do Furacão do Estreito tem cotação de 2,20 para 1, um empate retorna 3,20 para 1, e um triunfo do Tricolor das Laranjeiras tem odds de 2,90 para 1.

Quando terminarem as dez partidas, faltarão apenas duas rodadas para a definição final. Quem será o grande campeão?

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.