segunda-feira, 7 de novembro de 2011

34ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos

Amigos, no próximo fim de semana teremos a trigésima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, recheada de grandes confrontos.

Fluminense e América Mineiro já se enfrentaram em 16 jogos, com 5 vitórias do Fluminense, 7 empates e 4 triunfos do América. Houve ao todo 26 gols tricolores, contra 19 tentos do Coelho. Confiram aqui a lista completa de partidas entre o Fluminense e o América MG ao longo da história.

Ao longo da história, houve 320 jogos entre Vasco e Botafogo. São 139 vitórias do Vasco, 97 empates, e 84 vitórias do Botafogo. O Vasco assinalou 508 gols, contra 430 do Botafogo. Confiram aqui a lista com todas as partidas da história do clássico.

Flamengo e Coritiba já se enfrentaram 42 vezes, com 19 vitórias do rubro-negro carioca, 9 empates e 14 triunfos do Coxa. Ao todo, foram assinalados 118 gols, sendo 65 do Flamengo e 53 do Coritiba. Confiram aqui a lista com os 42 confrontos entre Coritiba e Flamengo.

Cruzeiro e Internacional já se enfrentaram 68 vezes, com 24 vitórias mineiras, 18 empates e 26 triunfos gaúchos. Ao todo, o Cruzeiro assinalou 89 gols, contra 90 do Internacional. Confiram aqui a lista com todos os jogos entre Cruzeiro e Internacional na história.

Grêmio e Palmeiras já se enfrentaram 76 vezes, com 32 vitórias do Palmeiras, 28 empates e 16 triunfos do Grêmio. Ao todo, o Palmeiras assinalou 111 gols, contra 82 do Grêmio. Vejam aqui a lista completa de partidas entre Grêmio e Palmeiras ao longo dos anos.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.