quarta-feira, 19 de outubro de 2011

31ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos dos confrontos

Seguem abaixo os históricos dos principais confrontos da trigésima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, a ser realizada no fim de semana. São consideradas todas as partidas de cada confronto.

No sábado, às 18 horas, Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam no Engenhão. Até hoje, aconteceram 76 jogos entre os dois clubes, com 26 vitórias do Tricolor, 20 empates e 30 triunfos do Galo, com 112 gols do Fluminense e 116 gols do Atlético. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Fluminense e Atlético MG.

Também no sábado às 6 da tarde, Avaí e Botafogo jogam na Ressacada. Até hoje, os clubes se enfrentaram 9 vezes, com 4 vitórias do Botafogo e 5 empates, 16 gols do Botafogo e 9 gols do Avaí. Nota: apesar de nunca ter vencido o Botafogo, o Avaí eliminou o rival da Copa do Brasil deste ano, com dois empates. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Avaí e Botafogo.

No domingo, às 16 horas, Internacional e Corinthians se encaram no Beira-Rio. Em 71 jogos até hoje, o Corinthians venceu 24, houve 27 empates, e o Internacional ganhou 20. Houve 77 gols do Corinthians contra 75 do Internacional. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Corinthians e Internacional.

Também no domingo às 4 da tarde, Bahia e Vasco jogam em Pituaçu. Em 59 confrontos até hoje, o Vasco venceu 22, houve 16 empates, e o Bahia ganhou 21. Ao todo, o Vasco marcou 83 gols, contra 72 do Bahia. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Vasco e Bahia.

Domingo, às 18 horas, Flamengo e Santos se enfrentam no Engenhão. Em 107 jogos até hoje, o Santos venceu 41, houve 28 empates, e o Flamengo ganhou 38. Ao todo, o Santos marcou 167 gols, e o Flamengo 150. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Santos e Flamengo.

PC

Um comentário:

  1. Um abração pessoal,
    Já postei o jornalzinho Grandes Clássicos, do Estadão, distribuído no entorno da Vila antes de Santos e Botafogo.
    http://futeboldecampo.net/2011/10/19/1303/

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.