sexta-feira, 14 de outubro de 2011

30ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos dos confrontos

Seguem abaixo os retrospectos dos principais confrontos da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, a ser realizada neste fim de semana. São consideradas todas as partidas de cada confronto.

No sábado, Ceará e Flamengo se enfrentam no PV, em Fortaleza. 20 jogos, 9 vitórias do Flamengo, 7 empates, 4 vitórias do Ceará, 31 gols do Flamengo, 22 gols do Ceará. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Flamengo e Ceará.

No domingo, Palmeiras e Fluminense jogam no Canindé. 94 jogos, 28 vitórias do Fluminense, 15 empates, 51 vitórias do Palmeiras, 136 gols do Fluminense, 167 gols do Palmeiras. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Fluminense e Palmeiras.

Cruzeiro e Corinthians jogam na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 67 jogos, 28 vitórias do Corinthians, 17 empates, 22 vitórias do Cruzeiro, 91 gols do Corinthians, 81 gols do Cruzeiro. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Corinthians e Cruzeiro.

Botafogo e Atlético PR se enfrentam no Engenhão. 41 jogos, 19 vitórias do Atlético PR, 8 empates, 14 vitórias do Botafogo, 61 gols do Atlético PR, 57 gols do Botafogo. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Atlético Paranaense e Botafogo.

Santos e Grêmio jogam na Vila Belmiro. 68 jogos, 30 vitórias do Santos, 16 empates e 22 vitórias do Grêmio, 97 gols do Santos, 73 gols do Grêmio. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Grêmio e Santos.

Vasco e Atlético MG se enfrentam em São Januário. 82 jogos, 35 vitórias do Vasco, 21 empates e 26 vitórias do Atlético MG, 130 gols do Vasco, 98 gols do Atlético MG. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Atlético Mineiro e Vasco.

Na quarta-feira, 19, Santos e Botafogo se enfrentam em jogo adiado da vigésima-primeira rodada, na Vila Belmiro. 95 jogos, 34 vitórias do Botafogo, 27 empates, 34 vitórias do Santos, 163 gols do Santos, 147 gols do Botafogo. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Botafogo e Santos.

PC

2 comentários:

  1. Com os lances "polêmicos" de sempre, o Fla vence o Ceará.

    Mão de Alex Silva?

    Pênalti de Júnior Cesar?

    Que nada!

    Nas últimas 3 rodadas, o mais favorecido foi beneficiado pela arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Ceará que o Flamengo foi favorecido de novo?

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.