segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resenha: Tricolor 6 x 2 Olaria


Amigos, a goleada do Fluminense sobre o Olaria, no Estádio Olímpico João Havelange, teve em Fred seu principal personagem. O centroavante tricolor começou seu baile particular aos onze minutos, com espetacular passe de calcanhar para Marquinho, que não teve dificuldades para abrir o placar: Fluminense 1 a 0.

O quadro da rua Bariri chegou a assustar quando empatou com Felipe, e virou com Renan Silva, cobrando pênalti. Mas a festa do Olaria durou pouco: aos 29, Deco passou a Fred, que assinalou o gol de empate: 2 a 2. Aos 42, a virada pó-de-arroz: após preciso cruzamento de Mariano, da direita, Fred fez tudo certo e escorou para o gol, de cabeça, sem chances para o goleiro Renan. E fomos para o intervalo com 3 a 2 no placar.

Na volta do intervalo, a imensa superioridade técnica do Fluminense fez a diferença. Logo no início, Marquinho cobrou escanteio e Rodriguinho marcou, de cabeça: 4 a 2. Aos vinte, Rodriguinho se aproveitou do amplo latifúndio deixado pela generosa defesa do Olaria para assinalar mais um: 5 a 2. Aos 38, Marquinho também fez o seu segundo da noite, cobrando falta: 6 a 2.

A nota ruim da noite foi para a estreia do "Programa Guerreiro Tricolor", que prometia o fim das filas e do desconforto para o torcedor do Fluminense. Curiosamente, os assinantes do programa tiveram que encarar uma desorganizada fila de mais de vinte minutos, enquanto os torcedores comuns podiam comprar suas entradas bem ao lado, sem absolutamente nenhuma espera. Conforme chegava o horário de início do jogo e a fila só aumentava, tomou-se a decisão de liberar as entradas sem a conferência dos documentos. Era só chegar à bilheteria, pedir "Leste Superior", e receber seu bilhete de entrada, sem custo.

O monótono Campeonato Carioca continua no meio da semana: o Fluminense joga na quinta-feira, novamente no João Havelange, contra o Macaé. Quando começa mesmo a Libertadores?

PC

4 comentários:

  1. Cara, O Programa Guerreiro Tricolor foi mal feito, pior que peguei o cartão rapidinho, no setor sul. Depois dei entrevista numa boa, ao pessoal do Fluminense, falando que seria uma facilidade, etc... Me arrependi. Pior, a roleta do setor Sul não estava habilitada para receber o "card" e deu confusão. Até que mandaram liberar.

    Foi brabo...

    ST!

    William Vianna
    www.benditoflu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Esse "programa" (de nove jogos) é um verdadeiro ENGODO imposto aos torcedores do Fluminense que já não aguentam mais filas e filas ridículas. O que você comentou foi perfeito: ontem, era mais fácil NÃO ter o pacote e comprar o ingresso avulso. Mais incrível ainda foi ter sabido que torcedores com o pacote mas sem o cartão foram orientados a COMPRAR UM INGRESSO ONTEM E PEDIR RESSARCIMENTO AO CLUBE A POSTERIORI. Um completo descalabro que só encontra eco positivo em vozes desinformadas. Eu mesmo levei 45 minutos na fila até ter a informação, no guichet, que poderia ter ido DIRETO para as roletas.

    Em suma, uma ZONA.

    Braxxx

    ResponderExcluir
  3. Fala PC,

    Sim, o programa tem falhas de logística e ontem não poderia ser diferente. SE fazem para retirar até as 15 horas nas laranjeiras e a partir das 16:30 no estádio, garanto a você que seria sucesso.

    Eu solicitei para retirar no local e acabei discutindo com um funcionário da empresa do cartão (Roberto). O mesmo me ligou e informou que hoje - nas laranjeiras - a torcida poderá retirar seu cartão até as 19 horas (no primeiro atendimento disse 18 horas).

    ps: acabou que nem conversamos direito no estádio. fica pra próxima!

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo muita desorganização, tanto que o jogo ficou em segundo plano em quase todos os fóruns tricolores. Inclusive aqui.

    A propaganda ser pelo fim das filas... e os usuários terem enfrentado uma longa fila, enquanto os torcedores comuns compravam sem espera... irônico, não?

    Cláudio, teremos muitas chances de conversar. :)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.