sábado, 15 de janeiro de 2011

Futebol de botão no Rio de Janeiro


Amigos, foi inaugurado no Rio de Janeiro um espaço exclusivo para a prática do futebol de botão. Um dos empreendedores é o amigo Paulo-Roberto Andel, grande tricolor e leitor deste blog.

A UNIFA (União do Futebol de Mesa Associado) chega para atender a uma grande demanda dos botonistas cariocas, que não contavam com um local onde pudessem praticar diariamente.

Paulo-Roberto e seus sócios acreditam que estão contribuindo para a popularização do futebol de botão, e para sua apresentação à nova geração (posso testemunhar: toda criança fica encantada quando vê o jogo pela primeira vez).

A UNIFA funciona na Rua do Riachuelo, 199, sala 6 (esquina com Rua André Cavalcanti, quase em frente ao Supermercado Mundial). Abre todos os dias, das 10h às 21h, com preços acessíveis.

Em 23/01, começará a I Copa UNIFA, com prêmio de R$ 500,00 para o campeão. As inscrições devem ser feitas com Max, através dos telefones (21) 7864-5173 ou (21) 3591-5176.

O blog da UNIFA pode ser acessado neste link.

PC

Um comentário:

  1. Todo o agradecimento pelas palavras e espaço, amigo.

    Estejam todos convidados.

    Nosso objetivo é o de incentivar a prática deste esporte em todos os sentidos, inclusive através de projetos sociaisa serem iniciados ainda em 2011.

    Apareça lá para um amistoso.

    Braxxx!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.