quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tricolor, colabore com a festa - Flu x Vasco

Amigos, no domingo passado testemunhamos mais um espetáculo memorável nas arquibancadas do Maracanã, o mosaico que nos fez relembrar as conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 1970 e 1984. Contagiados pelo apoio da torcida tricolor, os jogadores correram em dobro, e garantiram uma vitória por 3 a 0, contra o Internacional.

Domingo que vem não será diferente, no Clássico dos Gigantes: já está sendo preparada a nova festa, e mais uma vez precisamos da ajuda de cada torcedor.

Relembrando, o processo é todo transparente. Os extratos e as notas fiscais são disponibilizados publicamente, para que todos saibam como o dinheiro foi aplicado. Todas as doações são utilizadas, única e exclusivamente, para a festa na arquibancada. A prestação de contas será divulgada aqui neste blog.

As contas para depósito são as seguintes:

Juliana Valeriano de Carvalho Rocha:
Banco Real.
Agência: 1845.
Conta Corrente: 8002839-1.
CPF: 103.890.727-61.

Delson Luiz Guimarães dos Santos
Caixa Econômica Federal.
AG: 0219 - Madureira.
Conta Poupança : 013 / 03192881-4.

Relembro que qualquer quantia depositada é bem-vinda. Compre seu ingresso antecipadamente, chegue cedo no domingo, e cante bastante durante os noventa minutos. Vamos arrancar mais três pontinhos rumo ao tri!

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.